jump to navigation

Em Columbus, 24º março 13, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Hoje São Pedro resolveu nos dar uma prévia de como será a primavera (sem as flores ainda, tudo bem). Incrivelmente aqui fez sol e 24 graus. O meu humor fica outro só de poder sentir o calor na pele e ver o movimento na rua. Tão melhor. Tão diferente… Outros ares! Eu acho tão aprisionador você passar uns 5 meses por ano sentindo frio, tendo que correr de um lugar com aquecimento para outro. Horrível!

Eu sei que a galera do Brasil reclama do calor, mas depois de morar num país frio eu não reclamo nunca mais! O tempo ainda vai esfriar algumas vezes mas é muito boa a sensação de saber que tenho meses de calor pela frente. Que em breve poderei acampar, velejar, andar de moto, ir em festivais ao ar livre… Hoje pela primeira vez estou aqui com a janela aberta, ouvindo o barulho dos passarinhos e da rua. Dá uma sensação de liberdade muito grande não viver naquele silêncio de inverno. Esse ano eu consegui lidar bem melhor com o frio mas ainda assim eu sei que ele afeta meu humor. Não tem jeito.

Obs: Amei os recadinhos maravilhosos que recebi no post de ontem. Vocês são demais! Esse blog só me traz coisas boas…

Comentários»

1. Anathalia - março 14, 2007

A gente sempre acha que não vai reclamar nunca mais do calor! Também já pensei assim. Quando ficava no ponto de ônibus esperando, num frio descomunal, queria a praia (eu nunca gostei de praia!). Mas, a gente nunca está satisfeito e, depois que mata as saudades, reclama tudo de novo!

2. Leonardo - março 14, 2007

Aqui também esquentou… chegou a 7 graus… 🙂


Deixe um comentário

