jump to navigation

A casa das três mulheres março 19, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Eu tirei os últimos quatro dias de folga. Tanto que mal passei por aqui, praticamente não fiquei perto do computador. Eu normalmente não passo muito tempo longe dele, mas às vezes é tão bom dar um tempo e só se preocupar em se divertir.

Quinta-feira chegou a Izabella, minha amiga do Rio que mora há quatro anos em Chicago. Malhei e trabalhei normalmente mas já saí direto pra um choppinho com ela. Ficamos de papo de 4:30 as 8:30pm. À noite a Rô foi lá pra casa já de mala e cuia. E ficamos as três juntas, só se divertindo, de 5a a domingo. Não pensei em trabalho, não pensei em internet. Só pensei em curtir os momentos com amigos queridos.

5a a noite fomos dançar músicas dos anos 80 numa boate aqui perto. Divertidíssimo. Sexta passeei pelo campus com a Izabella e terminamos na lojinha do Wexner Center (um centro cultural da cidade). Adoro essas lojinhas de design. Fico que nem criança, olhando tudo. Me dei um presentinho. Depois andamos pelas ruas daqui e comprei uns cartões de frases na Barnes & Noble. A Rô nos buscou e fomos jantar no Bodega. Delicia! À noite saímos para dançar e as pessoas e músicas estavam tão estranhas que quase não dançamos. Mas aproveitamos mesmo assim.

Sábado almoçamos no Macarroni Grill. Delícia total! À noite teve festa de St. Patricks na casa do host da Paulinha, nossa amiga. Algo bem tradicional aqui. O estranho é que os americanos não sabem curtir uma festa. Tinha comida e bebida à vontade e umas 10 da noite estava todo mundo indo embora. A brasileirada não queria arredar pé e acabamos continuando a festa na casa do Paulo, meu vizinho. Foi ótimo curtir um tempo com todos os meus amigos daqui. Fazia tempo que não reuníamos o grupo.

Domingo foi dia do brunch tradicional no North Star Cafe. Esse é um dos lugares que vou sentir falta… Um restaurantezinho muito legal. Ambiente aconchegante, músicas ótimas, comida maravilhosa e pessoas diferentes. A gente não passa uma semana ser ir lá. À tarde a Iza foi embora e eu ainda aproveitei o restinho do domingo para ver um filme e um episódio de “A Grande Família” e outro de “Comédias da Vida Privada”. Às vezes é tão bom ficar jogada no sofá vendo DVD, sem pensar em nada.

E agora… de volta ao trabalho!
Essa é minha última semana de spring break. Vou aproveitar para adiantar ao máximo meu site. Fim de semana que vem está com previsão de tempo bom e já estamos querendo ir acampar. Vai ser uma sensação maravilhosa acampar depois de tanto tempo enfurnada em casa por causa do frio.

Uma ótima semana a todos!

Comentários»

1. Leonardo - março 19, 2007

Mel,

Bom ver que está se divertindo! 🙂

Dê uma conferido nisto aqui, caso ainda não conheça: http://www.fregment.com/table/

Beijo,

2. Anathalia - março 19, 2007

É bom parar para se divertir um pouco de vez em quando!
Eu também adoro o Macarroni Grill, acho uma delícia. Mas como meu marido não gosta quase nunca vamos. Ele prefere o Olive Garden. Tem aí? Eu gosto de todos! hahahaha
Beijinhos.

3. Jo - março 20, 2007

Ter visitas que adoramos eh bom demais!
A gentefaz um monte de coisas diferentes que jamais abririamos tempo em nossa rotina diaria!

Sorte sua que o povo nao te visita todo final de semana… porque eu garanto… tudo que eh demais enche!!!

Ahhhhhh
entrei no seu site… (melissaquintanilha) e achei as fotos MARAVILHOSAS!!! Aquilo ja eh a reformulação dele?
Ta ficando demais!!!

BEIJOS!

4. izaaaaaaaaaa - março 21, 2007

meeeeeelll valeu…no verao tem mais.bjs te amooooooooo

5. Codafooma - agosto 10, 2007

Very useful and informative blog. Recommended for all to see.
http://medsdrugs.blogspot.com/


Deixe um comentário

