jump to navigation

Rapidinhas março 20, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes, profissao, viagens.
trackback

* Como e’ bom ter um tempo pra trabalhar para mim mesma. Estou aproveitando esses dias sem aulas para trabalhar no meu proprio site. Ele esta’ ha tanto tempo no forno que tava quase queimando. Mas dessa vez ele sai. Mesmo que nao consiga terminar essa semana, eu consigo terminar depois que as aulas comecarem pois o inicio e’ sempre mais tranquilo.

* Hoje recebi um e-mail da minha amiga Re dizendo que falou com a irma dela que mora em Paris. Ela esta planejando ir para uma festa eletronica em Ibiza e quer me levar junto! Nao preciso nem dizer que fiquei frenetica so pensando na possibilidade… Entao talvez role uma adaptacao no meu itinerario pois acho que essa e’ mais uma daquelas oportunidades que nao posso perder. Essa viagem vai ficando cada vez melhor que a encomenda!

* A primavera comeca oficialmente hoje a noite e a temperatura esta subindo novamente. Como estamos ansiosos para ficar em contato com a natureza, ja estamos planejando um acampamento em Hocking Hills esse fim de semana. Nunca acampei nos Estados Unidos e estou feliz por agora ter companhia e tempo para faze-lo.

* Tirei A em todas as materias do ultimo periodo. Na verdade em todo o mestrado so teve uma materia que tirei um B+. Meu GPA (Grade Point Average) esta em 3.93 e o maximo e’ 4. GPA e’ tipo o CR (Coeficiente de Rendimento) das faculdades do Brasil, so que o GPA vai de 0 a 4 e o CR de 0 a 10. Tudo indica que vou terminar o mestrado com um GPA bonzao! Eeeee

* Estou fazendo um esforco para me desapegar de algumas coisas que na teoria sao uma maravilha mas na pratica sao atualmente uma ilusao. Nao quero ficar me focando nas coisas erradas aqui. Isso so dificulta as coisas.

Li o texto abaixo no blog do Edson Marques hoje e achei que tem tudo a ver:
Amar é permitir sempre, amar é deixar que o outro vá… ou que fique, se assim o desejar. Amar é ter um respeito absoluto pela própria liberdade, e pela liberdade do outro. Amar é ter total delicadeza nas perguntas e respostas. Amar é não sufocar o outro com excesso de presença. Amar é compreender sempre. E isso não significa apenas entendimento racional, vai além, muito além: amar é reconhecer afetuosamente o direito que o outro tem de fazer suas escolhas.
(Mesmo que essas escolhas eventualmente me excluam.)

Comentários»

1. Janaina - março 20, 2007

Oi Mel,
Spring break é sempre uma delicia nao? To vendo que vc esta curtindo bastante o seu. Os alunos da Princeton University entraram em recesso esta semana, entao esta tudo muito mais morno por aqui. Da para imaginar?
Adorei o texto do Edson, ja copiei ele.
Thank you for share!
Beijocas

2. Ronisia - março 21, 2007

Adorei o texto do Edson, espetacular…
Espero que consigas terminar o seu site.
bjs.

3. Va - março 21, 2007

Oi Mel!

Sorry que tive que sair correndo do msn ontem. Mas sao os afazeres de dona de casa. Vamos tentar nos falar depois…

Essa historia de ir a Ibiza eh maravilhosa!! Tem que ir!

Amei o texto do Edson! Lindao!

beijos!


Deixe um comentário

