jump to navigation

Levantando acampamento março 23, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Esse fim de semana será a primeira vez que vou acampar nos Estados Unidos. Eu, Rô e Zé vamos para uma região linda de Ohio chamada Hocking Hills. Fica a apenas 60 milhas daqui, 1h15 de viagem. Tranquilinho… O lugar que vamos acampar é um dos poucos que está aberto pois a estação não começou oficialmente. A temperatura ficará entre 8 e 18 graus com previsão de chuva para sábado à noite mas domingo de sol. Estamos levando calça, casacos e edredon para não passar frio pois pode esfriar mais. Vamos comer sopinhas, fazer uma macarronada à noite e percorrer trilhas e lugares lindos durante o dia. Que saudade de ficar perto da natureza!

Bom fim de semana à todos!

Comentários»

1. Leonardo - março 23, 2007

Have fun!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Camila - março 23, 2007

Ai Mel, que delicia!!! Eu amo acampar. Todo ano, nas ferias da Filhotinha nos vamos pra algum lugar acampar. Ja e tradicao, desde que ela era pequenininha. Geralmente vamos pra algum parque mais pro Norte da California.

Aproveite bastante e mostre fotinhas pra gente depois!!

3. renata re - março 24, 2007

Divirta-se friend!

Amo acampar. No carnaval de 2005 fiz uma trip irada com meu love pelo litoral norte de SP até o RJ. um luxo!

Beijáo e bom find

4. Anathalia - março 25, 2007

Ai, eu não gosto de acampar não! Meu marido é apaixonado por acampamento e vai desde pequeno. Eu enrolo horrores para não ir! Até hoje deu certo, mas sei que vai chegar o dia fatídico… É melhor eu ir me acostumando com a idéia. rsrs

5. Edson Marques - março 25, 2007

… e que Deus derrame flores e estrelas na tua cabeça!

Seja feliz!


Deixe um comentário

