jump to navigation

Do meio do mato diretamente para Columbus março 26, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Esse fim-de-semana acampando nas woods do sul de Ohio me fez lembrar como eu gosto de acampar e estar em contato com a natureza. Eu nunca fui muito de acampar pois namorei durante 6 anos uma pessoa q nao curtia. Depois desse namoro, acampei uma vez na Ilha Grande (Aventureiro) e depois vim morar fora e essa e’ a primeira vez que acampo nos Estados Unidos. Agora finalmente tenho amigos que curtem a mesma coisa para fazer esse tipo de programa junto. Nao quero mais deixar de acampar… Ou melhor, quero inserir mais acampamentos na minha vida. E’ a maneira mais barata e legal de conhecer lugares. Os meus ultimos acampamentos foram nos festivais: Trancendence em Goias (Julho/2005), Sao Jorge – Chapada dos Veadeiros (Julho/2005), UP (Dez,Jan/2006) e UP (Dez,Jan/2007).

Enfim… a temporada ainda nao comecou oficialmente e na 6a feira choveu torrencialmente o dia inteiro. Mesmo assim nao desistimos de ir. Chegamos la por volta de 8:30 da noite e a chuva nao parava. Estava tudo um breu e nos perdemos um pouquinho ate achar o nosso camping. Chegando la nao tinha papel nenhum com o mapa do camping e nao sabiamos onde armar nossa barraca. Resolvemos armar em qualquer lugar e depois mudar no dia seguinte. Armamos a barraca debaixo de uma chuva sinistra. Mo lama. Perrengue total, mas ninguem perdeu a calma. Depois de armar a barraca e achar que o perrengue tinha terminado, vimos que ela tava encharcada por dentro. Resultado: fomos dormir na Van. Ninguem reclamou e tivemos uma noite otima. Conversamos, jantamos, rimos muito. Vai ser uma daquelas noites que nao vou esquecer. E ainda bem que nao estavamos num fusquinha. Ou seja, tudo depende da maneira como vc encara os acontecimentos.

No dia seguinte acordamos e vimos como era lindo o local. Conversamos com o dono do camping e descobrimos onde era o local certo de acampar. Armamos tudo la e ficou uma maravilha. Camping 5 estrelas. Eletricidade, barraca enorme, mesinhas de picnic, lugar pra fazer fogueira e uma floresta linda de morrer bem ali na nossa frente. Nao tinha mais ninguem no acampamento. Acho que ninguem botou fe que iria ser um fim de semana otimo pra acampar. So a gente. Ainda bem!

Descobri um lado de Ohio que nao conhecia. Fizemos trilhas para grutas e cachoeiras lindissimas. As vezes parecia que eu estava na Chapada ou na Floresta da Tijuca. Nem lembrava que estava nos Estados Unidos. O tempo estava otimo. Nem sentimos frio. Vou colocar as fotos aqui em breve, assim que meu amigo me mandar.

Agora que o tempo finalmente esta melhorando, vamos acampar bem mais. Hoje comeca o periodo na faculdade e eu quero me focar muito durante a semana para tentar tirar alguns fins de semana de folga para viajar.

Comentários»

1. Leonardo - março 26, 2007

Bacana, Mel! Vou querer ver as fotos 🙂

Beijo e boa sorte no novo quarter!

2. Ronisia - março 27, 2007

Oi Mel,
É muito bom fazer as coisas que gostamos, assim parece que damos sentido a nossa vida.
Aproveite,
Beijos.

3. Va - março 27, 2007

Que legal, Mel! Deve ter sido!
O gostoso é fazer aquilo que nos dá prazer, nao?

Beijos!

4. Camila - março 27, 2007

To doida pra ver as fotos… Viagens assim sao muito boas ne? Eu me lembro uma vez que fomos acampar na serra do Rio e tambem estava chovendo muito! Passamos a noite numa van tambem, 7 pessoas!! Inesquecivel!

5. renata - março 27, 2007

Que luxo friend! quero fotenhasssss


Deixe um comentário

