jump to navigation

Recomeço março 27, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Essa ‘e a primeira semana do Spring quarter e eu tenho pensado que quero ficar bem focada nos meses de abril e maio. Quero me dedicar `a aula e evoluir bastante na minha tese. Quero chegar em Junho com a sensacao de dever cumprido e me preparar para a viagem a Europa. Quero ficar bem focada na minha vida aqui agora. Nao quero pensar muito no que esta por vir pois tenho tanta coisa pra me focar no presente.

Esse quarter eu terei somente uma aula `as 3as e 5as pela manha. Vou trabalhar meio expediente e dedicar o resto do tempo ao desenvolvimento do meu projeto de mestrado. Ouvi dizer que essa aula e’ bem sinistra e vou tentar usa-la ao maximo para me auxiliar na minha tese na medida do possivel. Ainda nao terminei o meu site entao essa semana quero ficar focada nisso, terminar logo para poder me focar em outras coisas.

Quero usar bem minhas horas durante a semana. Ser o mais produtiva possivel para poder curtir alguns fins de semana livres principalmente agora que o tempo esta bom. Nesse quarter eu estou com as 2as feiras livres no trabalho, ao inves de sexta (como costumava ser). Acho que pode ser ate melhor pois ja comeco a semana com tempo para trabalhar nos projetos.

Bom, chega de querer e vamos fazer!
Hey ho, let’s go!

Comentários»

1. helo - março 28, 2007

passando por aqui !!! bjs


Deixe um comentário

