jump to navigation

Ah, Europa! Faltam 3 meses!!! março 29, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Semana passada me peguei fazendo a contagem regressiva da contagem regressiva. Um dia eu disse “Faltam 9 dias para faltarem 3 meses”. Isso sim eu chamo de ansiedade! Mas os últimos dias foram bons. Muitas reflexões, alguns acontecimentos legais, lições aprendidas e estou bem mais tranquilinha.

Não aconteceu muita coisa no planejamento da viagem para a Europa no último mês. Talvez eu vá para Ibiza, mas ainda não é certo. Talvez meu primo não vá. Talvez um amigo de Brasília vá. Muitos “talvezes”. O que é normal pois ainda falta um bom tempo. O site do festival de Londres já está no ar. Poderia já comprar o ingresso mas vou esperar mais um pouquinho já que o preço não vai mudar até lá. Em breve eu fecho de vez o itinerário e começo a fazer reservas nos albergues.

Em Londres talvez possa ficar na casa da Kiki, uma amiga da Leiloca casada com um alemão. Estou vendo primeiro aonde tem lugar para ficar e depois vejo onde precisarei de albergues. Tudo no seu tempo.

E falando em viagem, este fim de semana vamos acampar novamente! Na 2a feira a Rô vai passar 2 semanas viajando com a mãe pela Flórida então vamos aproveitar para acampar mais um pouquinho antes disso. Depois eu vou ficar tranquilinha por aqui me focando nas minhas coisas até ela voltar.
Aqui estão as fotos do acampamento do fim de semana passado. Ficaram lindas!

Comentários»

1. Camila - março 29, 2007

Mel, as fotos ficaram lindas mesmo!! Que lugar bonito!
Voce nao falou se fez muito frio a noite…

2. Anathalia - março 30, 2007

Nossa, quantas fotos! O lugar é lindo mesmo.
Você está bem animada mesmo, já vai acampar de novo! rs Vai ser no mesmo lugar ou em um lugar diferente?

3. renata - março 30, 2007

Falta pouco friend! who oooooooooooooooo

amei as fotenhas do camping! aguardo as fotos da europa ansiosamente hehehehehe
batchos


Deixe um comentário

