jump to navigation

Top 10 março 30, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Recebi ontem uma cartinha com um convite para fazer parte de uma associação de top scholars das universidades americanas. Só recebe esse convite quem está entre os 10% melhores alunos de mestrado (e 7% melhores alunos de graduação) de todas as disciplinas de cada universidade americana. Achei legal saber disso mas acabei resolvendo jogar a cartinha fora. Falei com meu pai à noite e ele me disse que era melhor investigar mais isso. De repente esse status pode me ajudar na hora de procurar um emprego e tal. Resolvi catar a cartinha do lixo, tirei um pedaço de cebola que tava grudado nela e guardei. Não sei se quero fazer parte dessa associação mas foi bem legal saber que estou no top 10% de todos os alunos de mestrado da Ohio State. E vamo que vamo, né gente? Quero bombar muito nesse último ano de mestrado para sair daqui no ponto pra entrar com tudo no mercado de trabalho e dominar o mundo. hahahaha!

Hoje a noite estou indo acampar novamente. Vamos no mesmo lugar de antes. Desta vez estamos levando laptop para ver uns DVDs (The Aviator e Crash) pois talvez chova. No fim de semana passado chegou a fazer frio à noite, mas nada absurdo. Levamos edredon, calça, casaco e foi tranquilo.

E hoje recebi o seguinte e-mail de uma leitora do blog que me deixou muito feliz:

Obrigada…vou me focar nas suas palavras e tentar tirar delas minha inspiração…foi bom “desabafar” com vc. Obrigada pela energia positiva que está impregnada em seu blog…adorei “conhecer” vc.

É tão bom saber que as pessoas sentem energia positiva aqui no blog. Isso é um ótimo sinal! Eu volto à entrar numa maré boa e creio que só tem a melhorar. Vejo tanta coisa boa vindo por aí de uma forma como nunca senti antes.

Bom fim de semana à todos!

Comentários»

1. Camila - março 30, 2007

Adorei a parte da cebola… hahahaha Fez bem em guardar, nunca se sabe ne?
Bom acampamento!

2. Ana Beatriz - março 30, 2007

Bom fim de semana p vc tb! Aproveite o acampamento para relaxar e continuar com tudo na próxima semana!
Bjs

3. Gabi - março 31, 2007

Ótimo finde pra vc tb, Mel!!!
beijins
^^

4. JO - abril 1, 2007

Ahhh
eu me associava!
🙂 Imagina se eu ia perder a chance de fazer parte de uma coisa dessas! TA LOUCA!

mais uma vez eu digo: minha idala!
🙂
Beijossss

5. Catita - abril 1, 2007

Mel, cheguei de viagem e agora que vi… meu dvd the secret tb chegou… vou assistir agora

6. Va - abril 1, 2007

Parabens pela cartinha! Uhuhu
Fazer parte dos 10% melhores nao eh para qq um… Guarda pq pode servir sim para o futuro.
Parabens! Estou morrendo de orgulho e tenho certeza q todo o sacrificio nao sera em vao.

Beijos!


Deixe um comentário

