jump to navigation

Mulher de fases abril 4, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

A primeira metade do meu mestrado foi uma ralação só. Eu só falava em estudo e trabalho. Tinha pouquíssimos amigos e dedicava meu tempo praticamente todo ao mestrado. O ritmo intenso e estresse culminou com o nascimento da ameba em dezembro. Parece que cheguei no ápice da ralação. O projeto mais sinistro de todos os tempos.

Depois disso fui ao Brasil. Aproveitei demais, vivi uma história surreal, voltei pra cá e passei um tempo com a cabeça looonge. E meu quarter de inverno foi o período mais tranquilo desde o início do mestrado. Tive quase todos os fins de semanas livres. Curti muito com a Rô. Não deixei de fazer meus trabalhos mas não me estressei com praticamente nada. Passei o tempo pensando no projeto que desenvolveria para minha tese, mas nada muito concreto até o final do período. Então vejo essa fase como um break do mestrado. Um tempo para respirar, pois eu estava precisando antes de mergulhar de cara na etapa final.

Agora eu sinto que estou com mais gás, muito mais focada nas coisas daqui, animada novamente com minha pesquisa, trabalhando no meu site, querendo ler livros e tudo mais. To querendo ralar muito antes de ir para a Europa. Tô me sentindo mais tranquila por estar focada nas coisas do agora. É tão melhor.

A próxima fase vai ser do tipo que vai mudar minha vida. 2 meses na Europa com direito a festival em Londres seguido por 1 mês com mami e papi em Columbus. Maravilha!

Depois disso, mais ralação com mestrado, visita ao Brasil em dezembro e depois é entrar de cabeça na reta final.

Como é bom encerrar etapas, começar novas e ver outras chegando no horizonte.

Comentários»

1. Va - abril 4, 2007

Isso mesmo, Mel. Focada, pensando no futuro, mas tambem curtindo o presente e nada de stress!!!!

Tomara que a gente se veja por aqui, viu? Vou torcer!

beijos!


Deixe um comentário

