jump to navigation

De volta à pista abril 8, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia, comida, diversao & arte, viver nos EUA.
trackback

lotus2.jpg

Ontem saímos pra dançar depois de quase 1 mês sem. Estava já sentindo uma falta danada. Ainda bem a festa foi boa. Conseguimos ingresso pra entrar de graça (ontem estavam cobrando $10 pois trouxeram Stacey Pullen de Detroit). Todos os nossos amigos eletrônicos americanos estavam lá. É engraçado como eu e zé somos conhecidos na cena eletrônica daqui. Imaginem só: a cidade é média, a cena eletrônica é micra. Então sempre vemos mais ou menos as mesmas pessoas. Então parece que toda vez é tipo uma festinha de aniversário de alguém pois tem sempre as mesmas pessoas. Ainda bem que os DJs mudam na maioria das vezes.

Na foto acima: eu, zé e Jason Allen (esquerda) – um DJ amigo nosso de Cleveland, muito bom!!! Ele até colaborou na época do projeto da ameba. Todo mundo estava lá, menos o Nino que continua enfurnado no estúdio produzindo músicas. No fim de semana que vem Jason Allen vai tocar um set de minimal techno. Ai, que maravilha! Como eu gosto!

No mais o fim de semana está sendo super tranquilo. Tô bem na minha, usando meu tempo para fazer umas pesquisas pro meu projeto de mestrado, fazer o projeto da minha aula e atualizar meu site. Ontem à noite veio um pessoal aqui em casa antes de sairmos. Hoje terminei de ver Olga, finalmente. E mais tarde vou ver Crash que peguei na biblioteca da faculdade. Já peguei o cartãozinho da biblioteca de Columbus e vou lá me associar essa semana. Assim posso pegar todos os DVDs que quiser sem pagar nada.

Anúncios

Comentários»

1. Claudia Beatriz - abril 8, 2007

Mel, vc está linda nesta foto. É incrivel as fotos que vc posta quando está numa festa eletronica, rola sempre esse sorrisao de felicidade total! Muito legal ver isso!

2. JO - abril 9, 2007

A foto esta otima mesmo!
As vezes eh bom ver seu rosto por aqui!
Apesar de que para mim, vc sempre tera 12 anos!
🙂

Pelo visto, conseguiu “FOCAR”
hein?

Deu um “tempo” das coisas que não podem ser resolvidas no momento….

Beijos

3. Va - abril 9, 2007

Vc esta linda mesmo na foto, amei. A saida deve ter sido boa mesmo e a menininha de baixo eh fofa demais… adorei!

Beijos!

4. catitausa - abril 11, 2007

eu to doida para remexer as cadeiras


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: