jump to navigation

eu.com abril 15, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Está finalmente no ar meu novo site no endereço: www.melissaquintanilha.com. Antes mesmo de terminar eu já recebi ótimas críticas dos 2 melhores designers que eu conheço e já estou com idéias para reformulá-lo. Mas estou feliz pois consegui quebrar a inércia de anos e colocar “no papel” a minha idéia para um novo site. Assim fica muito mais fácil de analisar, mudar e me reposicionar. Esse aí vai ficar no ar por um bom tempo pois agora preciso me dedicar somente ao mestrado. Enquanto isso, aceito críticas e sugestões. 🙂

Comentários»

1. Leonardo - abril 15, 2007

Server Not Found 😦

2. designando - abril 15, 2007

oi Leo, ficou fora um tempinho mas já voltou.
bjos

3. Anathalia - abril 16, 2007

Uau! Só posso falar alguma coisa quanto ao aspecto visual porque não entendo nada sobre o assunto…. Ficou muito bonito! Parabéns!

4. KK - abril 16, 2007

Ficou muito bonito! Parabéns!

5. Va - abril 16, 2007

TA LINDO!! PARABENS!

Beijos!

6. Leonardo - abril 16, 2007

Mel,

Interessante o design. Seguem minhas críticas:
1) O randomness que vc usou para trocar o bckgd não está legal. Como são poucas imagens, melhor usar um load sequencial. Aconteceu várias vezes durante minha visita d’eu ver a mesma imagem seguida ou imediatamente após o intervalo de apenas uma outra imagem.
2) O tempo de permanência de cada imagem tb não está uniforme. Às vezes uma imagem “pisca” por 2 segundos e desaparece enquanto outras ficam lá uma “eternidade”. Se vc fez isto intencionalmente, tudo bem, mas acho annoying.
3) Acho que sob hipótese alguma vc deveria ter misturado fotografias com samples de seus websites no background. Quebra o estilo, quebra o design. Na minha opinião, ou um, ou outro.
4) Apesar de um visual “cool”, acho complicada, especialmente para usuários do vista, esta sua idéia de expor vários planos texturizados com imagens de seus websites. Gera uma expectativa ferrada de interatividade 3D que não existe. Não sei explicar… vai ver que sou só eu… mas está inclusão de um 3D “chapado” não acho muito legal…

Você disse que já quer fazer mudanças, talvez algumas destas críticas já façam parte de sua lista!

Beijo,

7. designando - abril 16, 2007

Oi Leo,

Eu até hoje nao entendi pq o tempo de permanencia das imagens nao esta uniforme. No actionscript eu falo para ficar 15 minutos e mudar pra proxima mas na prática isso muitas vezes não acontece. E tb não consegui fazer a verificação de não colocar a mesma imagem 2x.
Tb fiquei me questionando esse lance de misturar samples de trabalhos com fotografias. Na verdade, um dos itens na lista de reformulação é tirar a home page randômica. Vou abrir o site com uma imagem só, na versão futura.
Vou ter que passar um tempo sem mexer nele pois agora preciso me dedicar ao mestrado e depois à viagem pra Europa. Ainda tenho o vídeo do amebeats pra editar e quero fazer um site pra esse trabalho tb.
Enfim… muitos projetos pela frente.

Obrigada pelas criticas! Já tô com uma lista de coisas aqui pra versão 2.0 🙂

bjs
Mel

8. MarcosVP - abril 16, 2007

Eu já tinha visto e achei duca!

9. JO - abril 16, 2007

Eu tb ja tinha visto,e sinceramente, achei que esta um charme!
Um trabalho, as vezes (veja bem, eu disse AS VEZES), nao precisa estar 100% do ponto de vista tecnico…
Entao acredito que alguns itens já citados em outros comentarios, são percebidos apenas por algumas pessoas, enquanto a “massa”, fica simplesmente babando!
🙂

Seu trabalho é MUITISSIMO bom…
quando eu crescer, quero ser como vc!

BEIJOS!

10. renata - abril 17, 2007

Congratulations friend!
Amei.

bjs

11. catitausa - abril 18, 2007

opa… vou la visitar


Deixe um comentário

