jump to navigation

Faz tempo abril 19, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Faz tempo que eu nao passo por aqui. Sempre fico pensando no que escrever e o tempo passa e eu nao escrevo nada. Nada de muito diferente tem acontecido e estou tentando me focar bastante para evoluir ao maximo na faculdade antes do final do periodo. Em junho quero ter tempo pra programar minha viagem a Europa mas ate la to querendo ter muito foco no mestrado.

To fazendo uma aula bem sinistra esse periodo. Ainda bem que ‘e a unica. Eu saio de cada aula com um monte de coisa nova pra estudar. To aprendendo um monte de coisa. Metendo a cara em um monte de coisa que ha 3 semanas atras eu nem sabia que existia. O legal e’ que o professor dessa aula ‘e um cara super inteligente, bem disposto e disponivel. Tenho trocado uns e-mails com ele e ele tem me ajudado nas primeiras questoes sobre meu projeto de tese. Queria desenvolver algo ate o final desse periodo. Um primeiro prototipo bem simples. Nao quero ir pra Europa sem ter feito nada.

Queria um *pouquinho* mais de foco… As vezes eu acho que perco meu tempo fazendo mil coisas de uma vez so e acabo nao rendendo tanto quanto gostaria. Queria poder me focar 100% num projeto. Terminar. E depois ir relaxar. Mas ao inves disso eu fico fazendo 10 coisas ao mesmo tempo. Toda hora me distraio. Fora que no trabalho eu to totalmente sem saco. Queria poder estar trabalhando nas coisas do mestrado.

Mas ta tudo bem… Hoje apresentei o 3o projeto da aula sinistrinha. Faltam mais 3. To querendo usar o ultimo (que e’ aberto para fazer o que quiser com a tecnologia que estamos aprendendo) para juntar com meu projeto de mestrado.

Afff! Vida de mestrando cansa, viu? As vezes eu queria parar de ter que ficar aprendendo tanta coisa nova todos os dias. E nao ‘e so coisa nova. E’ coisa nova e sinistra demais. Mil desafios pela frente! Vamo q vamo!

Comentários»

1. Anathalia - abril 19, 2007

Às vezes também sinto isso de estar tentando fazer mil coisas ao mesmo tempo ao invés de me dedicar àquela mais importante… Mas não tem jeito. O negócio é ter paciência para esperar pelo momento em que você vai poder se dedicar 100%. Vai dar tudo certo!

2. renata re - abril 19, 2007

ahahahahah amiga eu sou igual! kkkkkk

Imagino o ritmo que deve ser um mestrado, mas fica tranks pq, além de inteligente, vc é corajosa, batalhadora, guerreira, magnética, linda e amiga! eeeeeeeee

O nome disso é curiosidade, pq estamos sempre aprendendo algo que nunca vimos e queremos aprender mais e ansiedade, pq sempre nos cobramos para conseguir a perfeição dos nossos trabalhos.

Vc está indo no caminho certo friend!

Prudência e determinação sempre.(tô parecendo o Bernardinho da Seleçao de Volei.) hehehe : P ( tinha que ter o momento pastelson kkkkkk)

keep walking

bjuuuuuuu

3. Roberta - abril 20, 2007

Calmmma!!! Não deixe que nadaaaa abale sua meta! aprender é ótimo. Masssss tenha paciência Ok. Take your time. You can dO everything!
BJAO

4. JO - abril 20, 2007

Vc ja sabe o que sera seu projeto final?
Explica pra gente vai!
🙂

Aposto que sera algo INCRIVEL!!!!!

Beijos e Beijos

5. Margarida, mãe da Leiloca. - abril 22, 2007

Melissa, querida, que bom saber notícias de você! Estava pesquisando como colocar música em blog e vi o teu link. Você é muito determinada, sabe bem onde quer chegar e está sempre se questionando, torço muito por você, viu? Um beijo grande, minha linda!

6. Leiloca - abril 27, 2007

OIe amiguinha
Que legal que vcs se encontraram no mundo virtual, minha mae é super leitora de blogs e com certeza vai passar a ler o seu!
To morrendo de saudade amifinha fofinha! Te amooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mil beijoss


Deixe um comentário

