jump to navigation

Brinquedinho novo abril 21, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

a570.jpgAno passado me roubaram duas cameras e finalmente comprei uma nova. Essa Canon Powershow A570 vai me acompanhar pela Europa. Espero que agora fique um bom tempo sem ter que comprar outra. Aproveitei e comprei um cartão de memória de 2GB por $14.99. As coisas aqui nos Estados Unidos são tão baratas que eu fico impressionada.

Meu pai agora deu a idéia de comprar uma filmadora mini DV. Ele me disse que está por $250 na B&H. O mesmo preço que paguei nessa máquina digital. Será que eu resisto? Acho que não. Vai ser o máximo poder filmar essa minha viagem pela Europa. No dia 3 de maio eu me inscrevi para fazer um workshop de iMovie de graça na facul. Assim já vou aprender o básico de edição de vídeo. Vai servir pro vídeo da Amebeats e tb as milhares de horas de vídeos da Europa. Uhuuu!

Um ótimo fim-de-semana a todos!

Comentários»

1. Janaina - abril 21, 2007

Oi Mel,
Adorei seu novo brinquedo. To vendo que teremos muitas fotos da europa por aqui. Eu gostei da ideia do seu pai, tb vou dar uma olhada nesta filmadora mini DV, de repente eu ganho de dia das maes. Oba, tenho mais um dia para ganhar presentes!
Mel, sabe eu lembrei de vc quando vi o negocio da Virginia Tech, fiquei preocupada. Essas coisas loucas que existem por aqui, as vezes fico com medo de mandar minha filha para escola ou fico rezando para que meu marido desista da ideia de ser professor. No Brasil tem tanta violencia, mas nunca ouvi falar de uma coisa como estas. Ainda estou chocada.
Bjs e bom final de semana!

2. leninha - abril 21, 2007

Oi Mel! Sim aquele lugar da foto é mesmo maravilhoso, fica em uma area vulcanica, a cor amarela das bordas é enxofre. Eu estive lá durante a semana passada, e voltei boba de tantas belezas naturais que vi! Vou postar mais fotos da viagem no blog° Beijos

3. renata re - abril 21, 2007

até que enfimmmm! heheheheh ( olha quem fala tbém preciso comprar outra para mim kkkk)

agora quero várias fotenhas.

atualiza seu fotobrogueeeee

beijocas miga e bom find

4. catitausa - abril 25, 2007

ah, eu tb tenho essse brinquedo… igualzinho… to adorando ele


Deixe um comentário

