jump to navigation

De volta às aguas abril 24, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Eu so falei do susto do fim de semana e acabei nao falando que todo o resto foi uma maravilha.

Sabado almocei fora com a Ro e a Paulinha. O dia estava lindo, mo solao! Fomos andando pro restaurante, curtindo o calorzinho e observando as flores lindas. Depois passamos a tarde em casa e a noite fomos para um bar com amigos e depois dancar uma musiquinha eletronica pois ninguem e’ de ferro.

Domingo foi o grande dia de botar o barco na agua, dar uma limpeza e sair pra velejar! Fez um solao esse fim de semana. A temperatura chegou a 27 graus. Finalmente a primavera chegou. As ruas estao tao lindas com todos os tipos de plantas, flores e passaros. Sempre gosto de voltar andando do trabalho pra observar a primavera. Como ‘e linda! Voltando ao barco… o domingo foi otimo. Chegamos la no meio da tarde, esfregamos o barco todo e depois saimos pra velejar. Tava ventando bastante entao com 1 vela so o barco ja foi a todo vapor. Ainda nao ta dando pra cair na agua mas ja sei que nos proximos fins de semana vamos poder curtir no barco.

Eu espero conseguir um equilibrio entre estudos e diversao nesse final de periodo. Faltam 6 semanas ate as ferias e ate la ainda tenho milhares de coisas pra fazer. Essa semana vou estudar um monte de coisa e comecar o projeto pra semana que vem. Tambem to querendo ver se consigo desenvolver um primeiro prototipo do projeto de tese ainda esse periodo. Ou seja, tudo em 6 semanas…

Que todos tenham uma semana maravilhosa!

Comentários»

1. Wellington - abril 25, 2007

Oi moça!
Tava la e ca lendo teu blog e resolvi me intrometer e comentar hehehehehehe
Muito legal que vc ta consequindo fazer mestrado em Ohia!
Nao sabia que o custo de vida por essas bandas era mais baixo.
Eu tb moro nos Estados Unidos ja ha algum tempo tb, mas apesar de sejar muito, ainda nao consegui voltar a area academica.
Eu sei que deve ser chato e que provavelmente muira gente deve te perturbar com isso… mas vc se incomodaria de me ajudar com algumas informacoes!? =/
Tenho algumas duvidas exatamente sobre qual caminho das pedras seguir… Entre as varias que vejo pela frente hahahahahaaha
Prometo nao perturbar muito!! =P

2. Roberta - abril 25, 2007

MeL
Vc sabe velejar??? Que massA!!! Eu velejei em Comox da última vez em que esteve lah. Foi minha primeira vez e eu ameii.

Sobre o post anterior!!! Aiinda bem que vcx naum abriram a porta mesmO!Jah pensOuu?? Aff!!!

BjOs

3. JO - abril 25, 2007

Morro de medo de Velejar!
Juro…
nem parece que passei 20 anos indo pra Angra…
Mas imagino que deva ser uma delicia para os corajosos!

Vou entrar de Férias!
Mas quando achar um computador, venho ate aqui ver como vc anda!

Beijos

4. Ana Beatriz - abril 25, 2007

Boa semana p vc tb!
Way to go! Vc vai conseguir fazer td o q quer, é só organizar o tempo um pouquinho! E nos fins de semana aproveitar o solzinho e curtir os amigos!
Bjs

5. renata - abril 25, 2007

Delícia seu find em migs! quero fotos. heheheh

Bons estudos!

batchos


Deixe um comentário

