jump to navigation

Mais um festival a caminho abril 25, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Sexta-feira comprei meu ingresso pro Antiworld 07.07.07 – o festival de 3 dias que vou perto de Londres. Ta garantido! Agora e’ so esperar chegar!

Nao satisfeita, 3a eu cheguei no trabalho e pensei “Pq nao adicionar mais um?”. O Fullmoon ‘e um mega festival de 6 dias numa cidade perto de Berlim. Eu vou passar por Berlim. Tem trem ate o festival por 11 euros. O festival em si custa 55 euros por 6 dias de festa e camping. Mais barato que ficar hospedada em qualquer cidade! Eu me convenci mesmo quando entrei no site e vi que alem do full-on stage (q ja nao curto tanto) vai ter progressive stage e chillout. O mais legal da historia ‘e que bastou eu falar “Ok, eu vou!”. Ja reajustei meu itinerario e ta tudo certo! Vou comprar o ingresso em breve.

To contando que vou sozinha. Ja vai ser otimo. Se alguem quiser ir comigo, maravilha! E vamo que vamo q faltam quase 2 meses!!!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - abril 25, 2007

55 por 6 dias é o maximo! Tomara que vc arrume companhia e se vc nao arrumar, tenho certeza que conhece alguem por lá.

2. Leiloca - abril 27, 2007

tem um espacinho na mochila???
ai que sonho amigaaaaa!! tem noção! um festival inteiro em festa!!
sera q os gringos sabem bagunçar??
beijocasss


Deixe um comentário

