jump to navigation

O Jardim do Diabo abril 27, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in livros.
trackback

jardim-diabo.gifTerminei de ler mais um livro esses dias. “O Jardim do Diabo” – primeiro romance escrito por Luis Fernando Verissimo – foi uma encomenda da agência de publicidade MPM, para ser dado como presente de natal a seus clientes em 1987. O livro foi totalmente revisto pelo autor e relançado recentemente.

O livro conta a história de um escritor de romances policiais de 5a categoria, desses que são vendidos em bancas de jornais, que começa a ver suas histórias se misturando com acontecimentos na vida real (ou não).

Eu acho o Verissimo um gênio. Humor inteligente, ironia fina e reflexões bem-humoradas. Totalmente recomendado!

Agora vou voltar pras minhas leituras espirituais pois tenho andado mais no mood pra isso ultimamente.

Comentários»

1. Claudia Beatriz - abril 27, 2007

hmm.. vc comprou onde? Aqui mesmo? Eu adooorooo Verissimo!

2. Claudia Beatriz - abril 27, 2007

Opa, presente.. aceito claro.. 😉 Vc tem meu endereço? ó mas eu devolvo se você quiser, ou a gente faz a “viagem” do Verissimo…e vê onde ele vai parar daqui a um ano. 🙂

3. Patricia - abril 28, 2007

Tambem amo Verissimo! Não conhecia esse livro mas ja vou colocandona minha Wishlist! Ele é mesmo muito fino e inteligente.

4. catitausa - abril 29, 2007

Ele e nota 10

5. re - abril 29, 2007

ainda não li esse livro! Amo sua dicas de livros e filminhos!

kiss friend


Deixe um comentário

