jump to navigation

Europa: Faltam 2 meses! abril 30, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Está chegando mais perto da viagem e os planos começam a se definir um pouco mais. Meu primo já afirmou que não vai. Começou a namorar e mudou de idéia. Eu resolvi inserir mais um festival na viagem então ajustei o itinerário. Como a princípio vou sozinha posso ajustar o roteiro da maneira que quiser. O roteiro está assim:

Columbus-Londres 29-30/6
Londres 30/6-6/7
Festival Antiworld 6-8/7
Londres 8-10/7
Brussels 10-13/7
Amsterdam 13-18/7
Berlin 18-22/7
Prague 22-26/7
Prague/Berlin/Wittstock 27/7
Festival Fullmoon 27/7-1/8
Wittstock/Munchen 1/8
Munchen 1-6/8
Venezia 6-9/8
Firenze 9-12/8
Roma 12-18/8
Milano 18-19/8
Lausanne/Geneve 19-24/8
Paris 24/8-2/9
Londres 2-3/9
Londres-Columbus 3/9

Ufa!
9 semanas, 8 países, 2 festivais.

Ainda “apareceu” uma mega festa em Amsterdam bem um dia depois de quando chego lá. Ou seja, essa viagem será de infinitas possibilidades. Eu só estou vislumbrando uma pequena porcentagem e não tenho idéia do que ainda vou ver e experimentar por lá.

Comentários»

1. catitausa - abril 30, 2007

Mel, me leva junto… risos

2. Renata - maio 1, 2007

tentei escrever e náo consegui miga..afff

vamos lá mais uma vezzz

3. Renata - maio 1, 2007

aaaaa agora sim

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

curta muito amigona!!! será uma “eXXXprerience”D+!

já estou animadíssima por vc! ehehehhe

bjáo

4. Renata - maio 1, 2007

amiga só para fechar….essa festinha em Amsterdam será no dia do meu niver 14/07

oh my goddddddddddddddddd!

comemore por mim! hehehehehhe

5. Fábio - maio 1, 2007

vai ser fritex! 🙂

6. Patricia - maio 1, 2007

Nossa que sonho !!!! Tambem morro de vontade de programar um mochilão desses na Europa! Que delicia! Curta muuuuuito !!! Seu itinerario está show!!! Conta tudo aqui!Vou precisar de umas dicas quando vc voltar!

7. Roberta - maio 5, 2007

minha nosssaaaa!!!
vc eh mesmO demais!!!
Todos esses lugares?!!!
ÓtimO. Quero ver foto de tudo q eh lugar e ler tudinho sobre os festivais!!!

bjaO


Deixe um comentário

