jump to navigation

Monday monday maio 8, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes, viver nos EUA.
trackback

Acredite se quiser, mas o dia da semana que eu mais gosto é 2a feira. Simplesmente pois esse é o único dia que não tenho nenhum compromisso marcado. Eu normalmente acordo às 8 da manhã e vou malhar com toda a calma. Passo no supermercado, chego em casa bem na hora do almoço, boto uma musiquinha e vou cozinhar. Almoço beeeem devagar e tomo um banho daqueles. Só lá para umas 2 da tarde que eu vou sentar para estudar ou trabalhar nos meus projetos. Assim eu vou devagarzinho entrando no ritmo da semana. Não tem jeito melhor de começar.

No mais, eu continuo conseguindo abstrair total nos fins de semana. Agora estou na reta final do período: último mês. Dia 7 de junho eu apresento meu projeto final (que será o meu primeiro protótipo do projeto de mestrado) e estou free. Vou passar o mês de junho só programando a viagem. Mas até lá muitas águas ainda vão rolar. Esta sexta-feira fui convidada para exibir um projeto meu no open house do ACCAD (Advanced Computing Center for the Arts and Design). Semana que vem vamos ao Cirque du Soleil. E na outra semana vamos para o Detroit Electronic Music Festival (3 dias). Tá bom ou quer mais?

Comentários»

1. Anna - maio 8, 2007

Adoro teu blog..sou dessas que nunca comenta também (de preguiça!!!)…..me interesso mais aindapela tua escrita pois, tenho muita vontade de estudar no EUA, mas pelas condições financeiras essa parece uma possibilidade muito distante da minha vida ai leio um pouco da sua experiência e me sinto vivendo um pouco disso!!!
Vou dar esse livro de presente pro meu sogro claro que com um quê de interesse né? Vou ler ele depois com certeza…bjks =*

2. Anathalia - maio 8, 2007

Melissa, muita gente deve morrer de inveja dessa 2ªfeira! hahahaha
Beijinhos.

3. Fábio - maio 10, 2007

segunda rulezzzzzz


Deixe um comentário

