jump to navigation

DEMF, Antiworld e Fullmoon maio 9, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Meu primeiro festival de musica eletronica foi a Trancendence em Julho/2005 na Chapada dos Veadeiros – Goias (depois de 1 ano morando em New Jersey). Me identifiquei tanto com aquela experiencia que resolvi ir ao Universo Paralello em Dezembro/2005 no sul da Bahia.

2006 foi um ano de vacas magras em quesitos festivalicos (olha o Seu Creysson ai :P). Eu ia no Burning Man no meio do ano no deserto do Nevada – USA. Cheguei a comprar ingresso e tudo mais. Por via das circunstancias acabei nao indo (apesar de ainda nao ter desistido da ideia) e fui somente ao Universo Paralello em Dezembro/2006. E esse festival conseguiu ser melhor ainda que o anterior.

Esse ano eu estou como o diabo gosta.
Ja tenho 3 festivais garantidos:
DEMF (Detroit Electronic Music Festival): 26, 27, 28/maio em Detroit, USA.
Antiworld 07.07.07: 06, 07, 08/julho perto de Londres, UK.
Fullmoon: 27, 28, 29, 30, 31/julho, 1/agosto perto de Berlim, DE.
– e muito provavelmente o Universo Paralello novamente no final do ano, ja que estarei no Brasil.

Ta bom ou quer mais?
Meu amigo Chicones disse que vou alcancar a iluminacao dessa forma! kkkkkkkkkk! Eu morro de rir com esses meus amigos.

Ta ai algo importante da vida.
Voce descobre algo que curte muito e faz o possivel pra ter muito disso. E’ so’ querer e fazer acontecer! 😀

Comentários»

1. Fábio - maio 10, 2007

HAHAHAHAHA
mas vai virar Buda de tanta luz!
aproveita por nóixxx

2. catitausa - maio 10, 2007

eu lembrei de vc. Uma amiga e eu fomos num bar que so tocava musica eletronica. Pensei, a Mel iria adorar isso daqui

3. catitausa - maio 10, 2007

Mel, vc traz seus livros do Brasil ou vc compra aqui?

4. renata - maio 10, 2007

quero maissssss! hehehehe ou melhor quero saber de todos os detalhes qd vc voltar ! hehehehe

a zoropa vai ficar pequena. ahauhauauahuahuah

5. Leiloca - maio 20, 2007

Sobre isso só um comentário:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6. Claudio Gurgel - junho 11, 2007

pow..
pode crer..
gostei…
ta fazendo ate lista dos festivais que vai comparecer neh.. =]
em julho to por Berlin.. invadindo o cerrado..pra curtir esse FULLMOON
+ partindo do brasil..
faloww
=D


Deixe um comentário

