jump to navigation

Detroit, aqui vou eu! maio 26, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte, viagens.
trackback

Tudo certo pro primeiro festival do ano. Eu e Rô amanhã estamos pegando a estrada pra Detroit! A sétima edição do tradicional Detroit Electronic Music Festival rola sábado, domingo e segunda, de meio-dia à meia-noite. O evento acontece no Hart Plaza, centro da cidade, e além de contar com apresentações de lendas do techno de Detroit como Juan Atkins e Jeff Mills, traz também nomes novos da cena eletrônica mundial como o brasileiro Gui Boratto. As atrações se dividem em quatro palcos.

Estou levando a filmadora nova que vai me acompanhar pela Europa. Esse festival vai virar um documentário em breve! 😉

Comentários»

1. Daniele - maio 27, 2007

Oi…Tu não me conhece ainda..Mas acabei achando seu blog. Eu curto esse negócio de blog, acho muito bacana. E digitei no google algo como: ” blogs exterior estrangeiros” coisas desse tipo e vim parar aqui..Dei uma lida nas suas coisas.. Muito bacana..Tudo!! Estar estudando no exterior é algo maravilhoso.

Eu também to indo morar aí esse ano, pra fazer facul e ganhar bolsa. Mas vou para Indiana, aí do lado..Lí o que tu escreveu sobre o frio..Haha..Tá louco né. Imagina para ti como foi essa adaptação. Vinda do Rio, sempre calor gostoso. Aqui em Porto alegre faz frio também, mas nem perto daí com certeza.

Bom, Tu estás fazendo mestrado e eu já vou fazer facul, aí é uma complicação bem diferente daqui os lances dos cursos. Majors, minors… To indo em agosto…Pelo menos vou chegar no calor!!hehe…

Gostei da visita por aqui, no seu blog..Torço que tudo dê certo por aí e que tu tenhas um great time in Detroid city!! hehe..

2. Daniele - maio 27, 2007

Ah vou aproveitar para dar uma olhada nos links que tu citou aqui do lado..

3. Ronisia - maio 27, 2007

Aproveite muito.
bjs.

4. Patricia - maio 27, 2007

Humm adoro musica eletronica!!! Curta muito essa viagem! Traga fotos!!!

Bjux

5. Flavinha - maio 27, 2007

Legal!!! Curta bastante a viagem! E o novo emprego como está? beijos

6. Edson Marques - maio 28, 2007

Acabei (re) lendo o post anterior, sobre o teu trabalho. Espetacular, a tua virada!

A ousadia move o Mundo!

Abraços, flores, estrelas..


Deixe um comentário

