jump to navigation

Thinking Blogger Award maio 31, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in blogosfera.
trackback

awardthinkingdk7.jpg Eu nem sabia do Thinking Blogger Award até ter meu blog citado pela Cláudia na sua lista de 5 favoritos. Fiquei tão feliz com a escolha dela e mais ainda com a descrição:

A Mel é designer e está fazendo mestrado em Columbus, OH. Ela adora música eletrônica, tem um alto astral incrível e eu fico de longe, só admirando essa “menina” desbravar o mundo. E ela vai longe!

A vida na blogosfera é assim. Não basta somente ser blogueira, tem que participar. Se você é indicado para o award, precisa indicar 5 blogs favoritos. Então aí vão os meus:

Life, now playing – Não sei se as regras do jogo permitem indicar quem te indicou, mas não tinha como não citar o blog dela. É um dos meus favoritos e venho acompanhando há tempos. A Cláudia é um exemplo de “gente que faz”, do tipo que não mede esforços para correr atrás dos sonhos. Ela escreve super bem, inspira os leitores, dá ótimas dicas e atualiza com frequencia o blog. Agora ela também mantem o blog Viajar bem e barato que tem dicas excelentes sobre viagens e promoções relâmpago.

Mude – O blog do escritor Edson Marques possui textos inspiradores, provocantes e que fazem pensar. Vale a pena uma visita diária. Não deixem de conferir seu excelente poema Mude.

Pirão Sem Dono – Este blog recentemente passou por uma reformulação de visual e conteúdo. Gostei de ter sido convidada pra fazer o banner e ícones. Foi super divertido. O VP tem um humor inteligente a la Verissimo que eu amo. O novo Pirão agora tem um assunto diferente pra cada dia da semana: Crônicas (2a), Musicology (3a), Manual do Enrolador (4a), Momento Lontra (5a) e Pirão Drops (6a).

Issanidades – Como o nome diz, esse é o blog da Issana. Quem sabe, faz ao vivo. Assuntos diários ficam com gosto de crônicas inteligentes no blog dela.

Leninha, no mundo da lua e dos kiwis – Não a conheço pessoalmente, mas pelo blog já vejo que a Leninha é um amor de pessoa e tem muitos pensamentos parecidos com o meu. Ela morava na Alemanha e agora se mudou pra Nova Zelândia.

Agora meus indicados precisam indicar mais 5.
É assim, gente. Uma corrente.
Quem não indicar vai arder no mármore do inferno. E tenho dito!

Anúncios

Comentários»

1. leninha - maio 31, 2007

Ah! MeL vc é que um amor!! Obrigada, nao imagina como fiquei feliz por indicar o meu bloguinho! Bjos

2. Patricia - junho 1, 2007

Oi Mel!!!
Tambem nao conhecia o blog thinking award! Interessante! Nossa tao dificil fazer umtop 5! Eu tenho mil favoritos!
Bjux

3. Sam 白石 - junho 19, 2007

Oi Mel, sou prima da Leninha e através da premiação dela cheguei aqui. Esta premiação é uma oportunidade fantástica para conhecer pessoas interessantes e novos mundos. Gostei muito do blog, vou visitar sempre e dar uma vasculhada no que já está aqui.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: