jump to navigation

Many lives, many masters junho 1, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in livros.
trackback

manylives.gifEsse e’ o primeiro livro escrito pelo Brian Weiss que basicamente o transformou no que ele e’ hoje. Antes da experiencia relatada nesse livro ele era um psiquiatra ortodoxo e cetico. Nesse livro ele relata o seu relacionamento com uma paciente chamada Catherine. Depois de meses de terapia convencional nao apresentando muita melhora ele resolveu apelar para a hipnose e disse a Catherine para visualizar o momento onde seus problemas comecaram. Pra surpresa dele, ela se transportou para uma vida passada ha mais de 4000 anos atras. Nas sessoes subsequentes ela continuou tendo visoes de diversas vidas passadas e tambem do estado “entre vidas” onde ela recebia mensagens de espiritos mestres (com sabedoria acima da maioria). Ao sair do estado hipnotico ela se lembrava de tudo relacionado a vidas passadas porem nao se lembrava de nenhuma mensagem dos mestres. As mensagens nao eram pra ela — eram para o Brian Weiss — e ela era somente o meio. Durante esses momentos ela falava de fatos da vida do Brian que eram tao precisos e ninguem mais sabia.

Bem impressionante a historia relatada no livro. Trata-se de uma historia real. Depois de ler tantas historias semelhantes eu passo a acreditar cada vez mais em vidas passadas e na imortalidade da alma. Me da toda uma nova perspectiva em relacao a vida. Uma perspectiva tao melhor.

Agora estou terminando uma serie de 3 livros curtos do Brian Weiss que vem com CDs com exercicios de meditacao, regressao e reducao de estresse. Tambem estou lendo um livro curto do Lourenco Prado. Fora isso, acabei de receber um e-mail de uma promocao para comprar todos os livros do Paulo Coelho por 99 realezas. Parece que quanto mais eu leio, mais eu quero ler. E a jornada so esta comecando! Uhu!

Comentários»

1. re - junho 2, 2007

Maneiro esse livro non!

Tbém preciso voltar a ler outros livros diferentes dos jurídicos. hehehehe

Mais uma dica para a minha listinha. valeu amigona!

beijus e bom find!

2. Issana - junho 3, 2007

Olá, Mel!
Obrigada pela citação. Ei, eu tinha colocado você antes na minha listinha. Adoro seu DESIGNANDO!

Beijos

3. Thelma - junho 4, 2007

Oi Mel!
De tanto você falar do Brian Weiss, vou me empolgar e ler também! Eu gostei muito de “Violetas na Janela” (não lembro do autor mas é um livro de espiritismo. Agora estou lendo “How to be a Canadian”, um livro de humor sobre o Canadá e os Canadenses.
Parabéns pelo novo emprego! Adorei as novidades, viu?
Beijocas
Ah, a neve em maio é sempre no feriadão… Aliás dizem que aqui em Calgary pode nevar em qualquer época do ano! Mas neva num dia, no outro já era (se for no verão, né?). As temperaturas estão ótimas!

4. Izabel - junho 17, 2007

Deu vontade de ler.


Deixe um comentário

