jump to navigation

Última semana junho 4, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Essa é a última semana do meu 2o ano de mestrado. Falta pouco agora para as tão esperadas férias. Confesso que já queria que fosse 5a feira mas vou buscar as últimas forças do fundo do meu ser para me dedicar legal durante 2a, 3a e 4a. Na 5a de manhã eu apresento um projeto e à noite envio uma pesquisa para um professor. Aí estarei livre para editar o vídeo de Detroit e planejar minha viagem para a Europa.

Hoje é o último dia da Rô com a família e amanhã ela está vindo morar comigo até o dia 16, quando ela vai pra California e de lá pro Brasil.

Essa semana também estou esperando receber a offer letter do meu novo emprego para finalmente avisar ao meu chefe atual que vou sair. Quero me livrar disso o quanto antes pois sei que ele vai dar piti até aceitar a situação.

Essa deve ser uma semana de definições. Vou me dedicar por aqui e vcs cruzem os dedos por aí. 😉
Vamo q vamo!

Comentários»

1. Fábio - junho 5, 2007

“as última forças do fundo do meu ser” foi ótimo! hahahahahaha

2. Fábio - junho 5, 2007

*últimas

3. Patrícia Póvoa - junho 6, 2007

Oi Melissa,
Escrevi um e-mail para você uma vez e não consigo achar mais o teu endereço.
Podes me mandar seu e-mail? Queria te perguntar algumas coisa sobre a Ohio State University.
Obrigada.
Ah…Boa Sorte amanhã!
Beijos,
Pat

4. Gabi - junho 6, 2007

Mel,
qntas notícias novas, caramba!
Curtiu música eletrônica (deve ter sido realmente show), falta uma semana pro fim do mestrado, daqui a pouco tá indo pra Europa recarregar as energias e ainda pintou um emprego novo – e muito mais estimulante!
“trilegal, guria!”

milhões de beijinssss

e se eu não falar cntg até lá, ótima viagem procê!!!

=)


Deixe um comentário

