jump to navigation

Mais leve junho 6, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Amanha termina oficialmente meu 2o ano de mestrado mas hoje, pela manha, ja me senti muito mais leve. Fui cedo pra faculdade, me reuni com meu professor e consegui consertar os ultimos detalhes do projeto que tenho que apresentar amanha. O professor me deu bom feedback, coloquei a documentacao na internet e voi la! Minha mente ainda esta acostumada em ficar ate de madrugada terminando projetos loucos mas os ultimos periodos nao foram loucura total como o primeiro ano e meio de mestrado. Estou conseguindo me dedicar legal e sem estresses. Meu ideal de vida!

Depois de deixar tudo pronto pra apresentacao amanha ja cheguei no trabalho me sentindo mais leve. Hoje meu chefe nao vem, o que faz as coisas ficarem mais leves ainda. Musiquinha brasileira ao fundo e trabalho fluindo como deve ser. Mais tarde vou malhar com a Ro e a noite vamos na exposicao dos projetos finais dos alunos de graduacao em design. E amanha e’ dia de ferias!!!

Comentários»

1. catitausa - junho 7, 2007

sorte ai com o projeto

2. Ana Beatriz - junho 8, 2007

Uau! Que semana estressante!! Mas agora as merecidas férias!
Espero que tudo tenha dado certo e boa sorte amanhã!
Bjs

3. renata - junho 9, 2007

Congratulations my friend!

Depois da tempestiva vem a bonança.

let’s dance girl! ahuahauhuahauhauhauhuh

Segura Zoropaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjs e bom find

4. renata - junho 9, 2007

*tempestadeeeeeeeee

5. renata - junho 9, 2007

auahauhauhauhha morrendo de rir

6. Dona Minhoca - junho 10, 2007

Leveza é fundamental. 🙂

7. lili - junho 10, 2007

oi mel, saudades !!!
desculpe estar tanto tempo sumida, mas é que está sempre dificil acessar a net. caramba, quanta coisa aconteceu na sua vida !!! bem, quando der eu volto de novo. mas saiba que estou sempre torcendo por você.
beijos
lili.


Deixe um comentário

