jump to navigation

2/3 mestre junho 12, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Terminou o segundo ano do meu mestrado. Agora falta um ano para eu me tornar mestre, o que faz de mim 2/3 mestre neste momento. As férias acadêmicas chegaram, o que me deixou muito aliviada. Agora só volto à faculdade no dia 19/setembro. Maravilha, hein? Melhor aproveitar enquanto tenho intervalos desse tamanho para viajar, por exemplo, à Europa! hehehe.

As aulas terminaram mas a minha vida continua bombando. Eu e Rô estamos curtindo o Mel’s Resort enquanto é tempo. Domingo passei o dia em função da formatura da Ohio State. Quem fez o discurso dessa vez foi Bill Clinton e Gilberto Gil também estava aqui para receber o títutlo de doutor honoris causa em música. Era para eu entrevistá-lo pra revista logo após a formatura mas a professora se enganou com o horário e acabei ficando só esperando. Vim a conhece-lo no 2o dia. Só conversei um pouco, mas nada de entrevista. Foi legal vê-lo falar e cantar uma musiquinha.

Hoje baixei finalmente o vídeo de Detroit pro meu computador e comecei a edição. Várias horas de trabalho resultaram em 20 minutos de material editado. Afe Maria, como dá trabalho mexer com vídeo. Mas é recompensador. Tá ficando mto legal o vídeo desse festival. Eu só tô imaginando aqui quanto tempo não vou passar editando os vídeos que vou trazer da europa…

Comentários»

1. Dona Minhoca - junho 12, 2007

Adorei essa do 2/3 mestre! 🙂

2. Leninha - junho 13, 2007

Que chique ne´? Boas férias! bjos

3. Claudia Beatriz - junho 13, 2007

Parabens 2/3 mestre!!!! 🙂 E fotinho com Tio Gil.. hehehe
A entrevista saiu ou não saiu?

4. Renata Re - junho 13, 2007

Parabéns amigona! Vc merece td de bom.
Adorei a fotenha com nosso amigo Gil. heheheh
Dps me manda o video da festinha em Detroit.
super beijos

5. Ana Beatriz - junho 13, 2007

Olha q chique! Foto c Gilberto Gil.. Saiu do Brasil para encontrá-lo em Ohio.. coisas da globalização, não?!
É isso aí, você já tem mais da metade do título de mestre! Já percorreu mais da metade do caminho! Way to go!
Agora é aproveitar as férias!
Beijos e bom descanso!


Deixe um comentário

