jump to navigation

Casa cheia e Vida cheia junho 13, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia, comida, diversao & arte.
trackback

Essa e’ uma fase da minha vida onde milhares de coisas estao acontecendo, muita coisa esta por vir e o tempo parece me escapar pelas maos. Tem certas epocas que o tempo se arrasta. Em outras, ele voa.

Estou na maior ralacao no trabalho pra finalizar a edicao de verao da revista. Tenho feito algumas horas extras pois nao estou vendo outra forma de terminar esse trabalho. 2a feira passei no ACCAD (onde vou trabalhar), falei com a secretaria e ela disse que esta tudo certo pro meu emprego la no proximo ano letivo. Ou seja, ja posso contar pro meu chefe atual que vou sair. Como ele esta estressadissimo com uma conferencia que ele vai hoje, vou enviar um e-mail no final dessa semana e conversar com ele na 3a que vem, quando chegar ao trabalho. Vai rolar um estresse, tenho certeza, mas vai ser bom me ver livre disso.

Ontem foi despedida da Ro na casa da sua host family. Ela ja vai pra California nesse sabado e de la para o Brasil. 6a vai ser a festa de despedida oficial e sabado vamos leva-la no aeroporto. Vou sentir muita falta da minha amiga mas nao quero ficar triste. Prefiro ficar feliz por agora ter essa pessoa tao maravilhosa na minha vida. Em dezembro nos vemos novamente.

To com umas duas atualizacoes em sites de clientes brasileiros pra fazer alem de, ‘e claro, toda a programacao para a viagem. Faltam 16 dias!

Hoje a noite minha amiga Iza vem de Chicago com mais um casal de amigos e filhos. Eles ficam em Columbus ate domingo, entao os dias serao cheios. Sabado vamos velejar.

Ja comecei a editar o video de Detroit. Que trabalho que da! Horas de edicao para sair com 20 minutos de material editado. Acho que estou na metade do caminho. Hoje vou terminar isso pois depois que a Iza chegar nao terei tempo pra nada. E tambem preciso deixar o DVD pronto pra Ro levar. 6a feira mais uma amiga brasileira se muda pra nossa vizinhanca e vamos passar o video na festinha que vamos fazer.

Comentários»

1. Claudia Beatriz - junho 14, 2007

amigos são tudo de bom nessa vida! Então aproveite muito, curta muito.. e Europa ta chegando.. uhuhuhuuh 🙂

2. catitausa - junho 15, 2007

quem ta nessa correria sou eu…

3. Renata Re - junho 15, 2007

Ohio bombando de brazucas!!!! adorooooooo…tudo dominado. hehehehe

Como diz minha sogra – prefiro morrer pobre mais cheia de amigos. heheheh

Parabéns pelas conquistas amiga! bjs, boa festinha e bom find

: D

4. Murillo - julho 16, 2007

que legal seu blog


Deixe um comentário

