jump to navigation

Casa vazia e planejamento pré-viagem junho 19, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens, viver nos EUA.
trackback

Depois de 12 dias de casa cheia, domingo à noite foi o primeiro momento que fiquei sozinha e pude começar a pensar na nova fase de planejamento pré-europa.

Na 4a à noite, minha amiga Iza (que mora em Chicago) veio visitar com um casal de amigos e 2 filhos. Nesta noite todos dormiram aqui em casa, além da Rô que já estava hospedada aqui desde o início da semana anterior. Adorei receber a visita da minha amiga querida e conhecer seus amigos. Gostei muito de todos! À cada vez percebo que adoro receber pessoas em casa, assim como adoro visitar os outros em suas casas. Os filhos do casal são umas fofuras. Tão lindos, educados e tranquilos. Me deu esperança para o dia que eu formar minha família. Teve um momento onde a família toda estava dançando aqui na sala. Tão feliz e pacífico. Eu adorei. Fiquei observando e pensando que quero uma família assim pra mim.

No sábado minha querida friendinha Rô foi embora. Não me deixei ficar triste. Fico feliz por agora ter uma amiga tão especial e maravilhosa na minha vida. Nossa conexão foi estabelecida e só perderemos o contato se quisermos. Fiquei feliz pela Rô por estar encerrando uma etapa partindo para uma super viagem por lugares lindos do deserto da Califórnia. No dia 28 ela volta pra São Paulo. Dia 29 é minha vez de viajar.

Depois de deixar a Rô no aeroporto fomos aproveitar um dia de calor no barco do Zé. Dessa vez eu mergulhei e a temperatura da água estava ótima. À noite vieram todos aqui pra casa. Iza e Camila dormiram aqui.

Domingo Iza e seus amigos foram embora. Passei o dia com a Camila, andando aqui pela região. Paramos na Barnes & Noble onde eu fiquei imersa em livros sobre a Europa. Hoje continuei com assuntos de viagem. Fui na STA Travel onde comprei meu Eurailpass. Comprei o passe global que dá direito a visitar qualquer país. O roteiro eu vou levar como guia mas estou aberta para mudanças bruscas (ou não) no meio do caminho. Fiz também seguro de saúde e a carteirinha de estudante internacional. Na volta passei na biblioteca onde peguei 3 DVDs da Europa, 2 CDs (EuroLounge e French Café da Putumayo) e ainda deixei outros itens na reserva (mais DVDs e um livro de frases de Francês, Italiano e Alemão).

Hoje descobri que ter um celular enquanto na Europa pode ser uma realidade. A virgin mobile vende celulares pré-pagos por apenas US$20. Você pode carregar créditos no celular direto do cartão de crédito e usa como um telefone local no país que estiver. Vou passar na Best Buy para me informar melhor e provavelmente comprar. Vai facilitar minha vida para encontrar os amigos por lá.

Ainda tá difícil de acreditar que semana que vem eu estou indo pra Londres. Mesmo não acreditando, eu quero passar os próximos dias só planejando. Como é bom planejar! A viagem já começou…

Comentários»

1. camila - junho 19, 2007

Poxa Mel, fiquei tao sumida que perdi um monte de coisa… To aqui colocando minha leitura em dia…
Beijinhos

2. re - junho 19, 2007

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rindo a toa né migona! ahahahahahahahah

vou avisar minha little sister!
Let’s go friendddddddddd!
bjocas

3. iza - junho 22, 2007

amigaaaaaaa..quando vc planeja a viagem ja comeca nos planos…..eh uma delicia..neh?
bjs


Deixe um comentário

