jump to navigation

A tal conversa junho 21, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Voltando um pouquinho pra vida real, hoje eu tive a famosa conversa com meu chefe após meu e-mail dizendo que ia sair. Dessa vez eu tive mais certeza: consegui conquistar o cara… pq para todo mundo ele dá um piti quando a pessoa diz que vai sair. No meu caso, ele só disse que eu estava o deixando numa situação delicada e que ele estava tendo dificuldade em lidar com minha saída. Fez um pouco de drama. Na verdade, eu esperava bem mais. Ele também disse que ficou feliz pela minha oportunidade e vai querer assinar um contrato temporário em setembro para eu fazer a edição de outono da revista e treinar o novo designer. Foi suuuper tranquila a conversa. Ainda bem que nem fiquei ansiosa. Ansiedade nunca ajuda em nada. Eu simplesmente esperei o dia chegar, conversei com ele e voi lá, mais uma página virada. Tudo acontece no tempo certo.

Eu ainda nem parei pra pensar que finalmente vou sair da revista. A vida promete mudar mais ainda de agora em diante. Viagem espetacular, último ano de mestrado e emprego novo. Hora de começar a colheita! Uhu!

Comentários»

1. Renata Re - junho 21, 2007

Eu fiquei igual a vc antes de falar com minha chefe! Frio na barriga e mega ansiosa, tentando imaginar a reação dela! Achava que ela faria um escândalo e não fez. ahahahahaah Eles são exatamente iguais! hehehe
Mas depois que falei tirei um super peso das minhas costas. Afinal quem não dá assitência abre a concorrência! hehehehehe

Parabéns pelas conquistas amiga!
Isso é apenas o começo……

Keep walking

2. iza - junho 22, 2007

migs..que coisa boa que foi susa o papo..bele, agora londres ai vai mel…bj

3. Claudia Beatriz - junho 24, 2007

É isso ai.. a gente tem que estar no controle ne’? E ansiedade não ajuda em nada…


Deixe um comentário

