jump to navigation

Ministry of Sound e Fabric Nightclub – Londres junho 25, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Ministry of SoundSegundo a Blue List, Ministry of Sound e Fabric Nightclub são os os maiores Super Clubs de Londres. Imaginem só o que não deve ser um Super Club de Londres? Ainda mais para alguém que está ha 6 meses numa cidade pequena e típica Americana que, quando bomba, é no hip hop e nada mais. Em breve eu vou poder ir para um lugar onde centenas (ou milhares) de pessoas estarão bombando no maior estilo eletrônico de ser. Pra mim, boates farão parte das atrações turísticas das cidades européias.

Fuçando o site do Fabric descobri que ninguém mais ninguém menos que o alemão DJ Hell vai tocar bem no dia que eu chego lá. Eu tinha até esquecido como era a sensação de escolher que festa ir. Tantas opções e somente 24h num dia. Que saudade de uma cidade grande!

Comentários»

1. Vanessa - junho 25, 2007

Mel,

Estou acompanhando seus posts sobre a viagem e tenho um pedido a fazer: ajudaria muito se você tivesse um tempinho (nem que for depois da volta) para citar quais estes livros de viagens que você leu, as revistas, os DVDs e assim por diante…
Estas dicas são preciosas, são nomes-chave que ajudariam muita gente acredito!

Bom, continue se divertindo, bons passeios e, desde já, obrigada pelas dicas!

Vanessa


Deixe um comentário

