jump to navigation

Último post de Columbus junho 29, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

pronta.jpgAcreditem se quiser: finalmente chegou o dia! Eu confesso que ainda não estou conseguindo acreditar. Amanhã vou acordar em Londres? Como assim? Acho que só acredito mesmo quando eu estiver lá, com essa mochilinha, me virando pra me achar no metrô. A mochila está enorme, lotada. Mas eu coloquei a barraca e saco de dormir dentro dela. Só isso já ocupa metade. Então, na verdade, estou levando pouca coisa pq depois de Londres eu vou viajar com a barraca acoplada na mochila e vou ter bem mais espaço. Já estou cogitando deixar a  barraca por lá depois do fullmoon. Custou só 30 dólares então talvez não valha a pena ficar carregando ela pelo último mês como um peso morto. Vamos ver.

Meu vôo sai às 16:15 de Columbus. 19:40 eu saio de NYC em direção à Londres e chego lá às 8 da manhã de sábado. As próximas 9 semanas vão ser cheias de surpresas pra mim. Eu acho que ainda não tô tendo idéia do que vou encontrar por lá. Difícil até de imaginar.

Obrigada a todos pelas energias positivas! O próximo post será de Londres. Uhuuu!
Fui!

Comentários»

1. MarcosVP - junho 29, 2007

Melanie, querida, desejo-lhe a melhor viagem do mundo e muitas histórias para contar. Leve minha melhor e mais sincera inveja do bem, porque esse também é um sonho meu e da Thania. Um dia a gente vai.

Tudo de bom, divirta-se e até a volta.
Beijão.
VP

2. Renata Re - junho 29, 2007

BOA VIAGEM MIGS!
FICA COM DEUS!
TE VEJO EM LONDRES. HEHEHEH
BJOCAS

3. Claudia Beatriz - junho 29, 2007

Boa viagem Melll!!!! Aproveite muiiito… curta tudo.. e 9 semanas uaua… perfeito pra um romance pela Europa… hahahah me lembrei de 9 semanas e meia de amor.. hahaha.. se apaixone pela Europa.. 🙂

4. Izabel - junho 29, 2007

Que legal! Mas barraca??? Eu não levaria, mesmo que fosse acampar nas montanhas. Mas … violà, é a sua experiência. Torço pra que vc. se divirta e conte novidades por aqui.


Deixe um comentário

