jump to navigation

Aquele não foi o último post de Columbus junho 30, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Pois é, galerinha, eu tava tendo tanta dificuldade em acreditar que tava indo viajar que acabei não indo. O vôo de Columbus pra NYC primeiro atrasou uma hora. Já me preocupei se ia conseguir pegar a conexão NYC-Londres pois o horário tinha ficado muito próximo. Depois o vôo passou a estar atrasado 2 horas. Nisso eu já sabia que ia perder a conexão NYC-Londres. Como eu não estava querendo deixar nada me estressar, comecei a pensar na hipótese de ir para NYC, passear por lá à noite e amanhã pegar um vôo à tarde pra Londres. Até que aconteceu o que eu nem imaginava: o vôo foi cancelado. Afff. Não tinha mais vôo pra NYC ou pra outro lugar de onde se pudesse conectar pra Londres ainda hoje. Resultado: todo mundo esperando horas a fio na fila para poder refazer os planos de viagens pra amanhã.

Os passageiros começaram a reclamar estressados. E eu nem queria participar daquilo ali. Pra que se revoltar? Foi cancelado e ponto. Não ia ser reclamando que eu iria descancelar o vôo. Então eu esperei calmamente, conversei com umas pessoas. Conheci uma mulher que tem uma filha da minha idade que também fez mochilão pela Europa. Peguei minha passagem pra amanhã via Atlanta chegando em Londres na manhã de Domingo.

Claro que eu não gostei nada de ter perdido o primeiro sábado em Londres. Mas não adianta nada ficar com raiva. Melhor fingir que a viagem começa, na verdade, amanhã. 😀

Comentários»

1. Ana Beatriz - junho 30, 2007

Isso aí Mel, no stress!
A viagem é pra relaxar e não adianta começá-la já nervosa! Aproveite para ‘terminar’ de planejar todos os lugares q vc quer visitar! Não esqueça de tirar fotos p colocar no blog dps! E mantenha-nos informados!
BOas vibrações estão sendo emitidas daki pra que td de certo e vc curta mt!
Bon voyage!

Beijos

2. marilia - junho 30, 2007

Ah , se todos fossem iguais a voce !!!!!

3. Izabel - junho 30, 2007

Gostei da sua atitude zen 🙂

4. Fábio - julho 1, 2007

eles cancelaram devido às ameaças de bomba terrorista Mel!
encontraram carros cheios de combustivel, pregos e botijoes de gás, prestes a explodir em londres!!!
real world!

take care

5. renata - julho 1, 2007

Amiga budinha, hehehehe

adorei sua reação! ainda agirei dessa forma um dia! hehehheeh
Confesso que sou um pouquinho estressada com esse tipo de abuso, mas vc está certa! em nada adiantaria se descabelar non!

Curta sua trip!
Fica com deus
batchos

6. Claudia Beatriz - julho 1, 2007

Bom, ainda bem que vc vai ter 9 semanas.. e não 9 dias… então essa é mesma a atitude.. relaxa, porque muita coisa ainda vem pela frente. 🙂


Deixe um comentário

