jump to navigation

De Londres! julho 9, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Olha eu aqui em Londres! Essa vida de nao ter internet em casa ta me deixando por fora do blog mas acho que nas minhas proximas paradas terei mais acesso. Estou aqui num cybercafe e finalmente com alguns minutinhos para escrever um post.

To amando Londres! Fora o clima (choveu bastante) a cidade e’ o maximo! Tem opcao para todos os gostos, o tempo todo. Os Londrinos sao chiquerrimos e aquele sotaque os deixa mais chiques ainda. Passei a primeira semana passeando pela cidade. Conheci tudo que queria. Me senti muito bem em poder ir para onde quiser somente com um passe de metro. Que facilidade! Estou hospedada na casa de uma amiga que fica meio longe do Centro, mas isso nao foi problema. Passeei demais essa semana que passou. Esse fim de semana fui a um festival numa cidade proxima. Conheci 5 pessoas no orkut e formamos um grupo para irmos juntos. Foi muito legal e muito diferente! Filmei bastante, tirei muitas fotos. Fiz amigo marroquino, portugues, ingles, mexicano… e, e’ claro, brasileiro. Tinha muito brasileiro por la. Bandeira do Brasil no palco e tudo.

Hoje ‘e meu ultimo dia em Londres. Amanha eu pego o famoso Eurostar que passa pelo English Channel e me deixa em Bruxelas em 2h30. Fico 2 noites em Bruxelas, 1 noite em Brugges e de la vou pra Amsterdam. Ebaaaa! Mais noticias em breve.

Ja to me acostumando com essa vida de viajante…

Comentários»

1. Claudia Beatriz - julho 9, 2007

Ai que bom que vc deu noticias… 🙂 passava aqui toda hora pra saber se vc tinha postado… entao vamos aguardar noticias de Bruxelas ou Amsterdãm…

2. renata re - julho 10, 2007

Show!
aguardo cenas dos próximos capítulos!!! heheheh
bjs miga

3. Fábio - julho 10, 2007

filma tudo! 😉

4. camila - julho 10, 2007

Que delicia!!! Aproveite muito!!

5. Janaina - julho 11, 2007

Oi Mel,
Que delicia!
Ja estou curiosa para ver as fotos, fico so imaginando!
Bjs e aproveite!

6. Izabel - julho 13, 2007

Londres continua a mesma, apenas mais rica e sem lixeiras 🙂
Eu bem que queria um emprego de catadora de lixo em Londres 🙂


Deixe um comentário

