jump to navigation

Amanha: Berlim! julho 17, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Hoje foi meu ultimo dia em Amsterdam. Fui no museu de ciencia Nemo. Eu e as criancas.  Apesar de ser a unica adulta que estava sem filhos la eu me diverti demais. O museu e’ incrivel e o slogan ‘e “Aqui nao ‘e permitido nao tocar”. Tudo ‘e interativo. Nada de museu convencional. E’ totalmente participatorio.  Uma maneira muito educacional de levar os filhos pra brincar. Muito melhor que video game ou televisao. Eu tambem aprendi demais la alem de ter ficado impressionada com a qualidade das instalacoes. E’ bem o tipo de trabalho que eu gostaria de fazer no futuro.

Saindo de la descobri uma feirinha em Amsterdam e finalmente comprei uma cartucheira. Agora ela vai me acompanhar pelo resto da viagem e nos festivais. No final do dia encontrei com a minha prima em Leiden. Ela me mostrou a cidade e jantamos num restaurante japones maravilhoso. Fui muito bem tratada por ela aqui.

Amanha ‘e dia de Berlim onde eu fico no famoso hostel Circus por 5 noites. La eu vou querer sair pra dancar na 6a e no sabado. Acabei nao conhecendo a night de Amsterdam e nao vou querer perder a de Berlim. Aquecimento para o fullmoon no final do mes! Uhu!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - julho 18, 2007

hmmmm Berlim.. se der, visita o Vapiano… o restaurante que eu fiz as fotos aqui? Eles tem dois em Berlim.. e a comida é excelente e barata. VAPIANO Berlin 1

Augsburger Strasse 43
D-10789 Berlin
Tel. +49 (30) 88 71 41 95
Fax +49 (30) 88 71 41 96
E-Mail: berlin1@vapiano.de

2. catitausa - julho 20, 2007

aproveita e aproveita muitooooooooooo

3. roberta - julho 21, 2007

uhuuuu
fotos!fotos!fotos!
Melll posta fotos!!!
euu fikei louca pra ver esse museuu!!!
Qdo for visitar meu pai. com certeza quero ir lah!
bjOS

4. Alê - julho 21, 2007

Oi Amor.
Pelo q andei lendo.. Muita cultura está sendo absorvida!!
Curta muito sua viagem!!! Amsterdam.. WOW!! Hehehe.. Conheceu um “daqueles” cafés? Rs..
Sua amiga tem razão! Posta fotos!!!
Muitos Beijos!!


Deixe um comentário

