jump to navigation

Hallo, Berlin! julho 21, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback
  • A cidade e’ um canteiro de obras. Pra onde se olha tem andaimes, tapumes e construcoes.
  • Nunca vi tanto grafitti e pixacoes em um so lugar. Acho que nao existe parede em branco nessa cidade. Esse estilo underground eh bem como eu imaginava Berlim.
  • Achei a cidade feia e suja. O metro e’ bem mais sujo que o de Londres. Sera q isso faz parte do estilo underground de ser?
  • O metro, onibus e trem sao bem organzados e integrados. No ponto tem paineis digitais que dizem qual o proximo e em quanto tempo chega.
  • Berliners sao bem frios. Diferente dos holandeses que parecem bem mais humildes e calorosos.
  • Como era de se esperar, eu tiro meu chapeu pra night eletronica de Berlim. Aqui e’ um dos principais lugares pra musica eletronica e nao deixou a desejar. Ontem fui ao Panorama Bar. Para fazer jus ao estilo da cidade, o lugar fica numa area que parece que esta em obras, num canto escondido, pixado, com grades e cartazes pra todo lado. La dentro o lugar e’ super underground (como era de se esperar). Muito calor e cheiro de cigarro. Pessoas bem diferentes e ambiente escuro. A mesa do DJ fica suspensa por correntes de ferro enormes. Atras dele a parede e’ feita de ladrilhos brancos. Parece banheiro de estadio de futebol. Atras do bar um quadro enorme mostra (em close) uma mulher de perna aberta (sem calcinha, como non). O lugar comeca a encher la pras 2 da manha e disseram que vai ate as 2 da tarde. A musica estava espetacular! Valeu o calor e o cheiro de cigarro. Valeu tanto que hoje a noite vou la de novo. Ouvi dizer que sabado e´ainda melhor que 6a.
  • O albergue que estou (The Circus) e’ maravilhoso. Decoracao linda, musica moderna e funcionarios mto simpaticos. Eles tem um bar/restaurante que serve um buffet de cafe da manha muito delicia por 5 euros. Embaixo do albergue ainda rola um pub que tem programacao diferente a cada noite. E’ muito bom mas eu nao troco a noite de Berlim por isso nao, obrigada! 😉
Comentários»

1. roberta - julho 21, 2007

Eiiiiita!!! Só assim eu fico conhecendo um poukinho da Europa!!!!
Muiiito massa o jeitO q vc escreve, descrevendo o local, fiquei imaginando tudinho!
bjOs

2. Roberta - julho 22, 2007

Oi, amiga!

Li ontem uma reportagem sobre Berlim e lembrei mto de vc. Dizia que o lugar é bem underground mesmo, moderninho, gente de todos os estilos… Maraviha que a balada bombou, como eu queria estar aí c/ vc!!!

Friend, sinto tanto a sua falta… Mtas vezes fecho meus olhos e mentalizo vc, relembro os incontáveis momentos alegres que passamos juntas… e isso só me dá forças p/ seguir em frente, c/ a garra de sempre!!!

Vc é a minha irmãzinha que eu tanto amo!!!

Fica c/ Deus e aproveite MUITO!!
SAUDADES.
Mi beijos, Rô.

3. Fábio - julho 22, 2007

entra na onda deles e curte a frieza do minimal techno alemão!
:)))
procura a cocoon, ou o sven vath mesmo para o after 😉

4. re - julho 22, 2007

manda um beijo para o Sashaaaaaaaaaa…ahahahaha
albergue bom em!!! dps vou querer todas as dicas. heheh
quem sabe um dia eu estarei ai ????
bjao

5. catitausa - julho 23, 2007

to acompanhando tudinho aqui

6. Claudia Beatriz - julho 23, 2007

Então o Circus está aprovado??? Vou botar a dica lá no blog! 😉

7. Issana - julho 23, 2007

Simplesmente a-mo suas aventuras!

Obrigada por compartilhá-las conosco.

Excelente(s) viagem(ns)!

Beijos.


Deixe um comentário

