jump to navigation

Hovno stát se (aka Shit happens) julho 25, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Pois ‘e, galera. Tive que passar por mais uma prova na minha peregrinacao para ser uma pessoa cada vez mais zen. Fui assaltada ainda agora aqui em Praga. Fui para a area turistica e alguem tirou a carteira da minha bolsa sem eu nem ver. Na hora eu respirei fundo umas 500 vezes. Nao posso agora deixar isso me estressar. Ainda bem q todos os meus documentos importantes e pasasgens estavam guardados no albergue. Voltei logo e cancelei os 2 cartoes. Perdi uma graninha tcheca. Foi tb minha carteira de estudante, mas eu tenho copia. So preciso achar um lugar pra imprimir. Agora vamos tentar enviar o credicard pra Munique e eu pego no dia 2/ago. Tenho 300 dolares em especie e 500 dolares em travellers. Eu tava achando demais essas precaucoes todas mas resolvi seguir o conselho do meu pai. E olha eu ai vendo q ser previnido nunca ‘e demais. Eu dei mole de nao estar andando com tudo no porta-dolar mas agora nao vou ficar pensando nisso. O fullmoon (proxima semana) ja esta pago e tambem a passagem para Munique depois disso.

Eu nao vou deixar isso atrapalhar minha viagem!

Ainda bem que nao levaram minhas cameras. Imagina perder todas as fotos?
Pensamento positivo, galera. Que nenhum mau espirito cruze meu caminho de agora em diante. E que a lei do Karma faca seu papel com o taxista e o ladrao de hoje.

Comentários»

1. Fábio - julho 25, 2007

bom que você já sabe que tem que ficar ligada. 😉

tira umas fotos pb de praga e compra aquela camisa “deixei meu coração em praga, a carteira, o relógio…” hahahaha
aqui no Rio vende que é uma beleza. kkkkkk

bjs

2. marilia - julho 25, 2007

Meli , presta bem atenção nas suas coisas a partir de agora . Anda com a mochila na frente do corpo e o resto no porta dolar . Isso não foi nenhum mau espirito . Foi distração pura .

3. renata - julho 26, 2007

se cuida amigona!
good vibes e não se prenda a esse tipo de coisa.
o que passou passou…daqui…para melhorrrrrrr
Receberá tudo em dobro….é só acreditar.
batchos

4. Claudia Beatriz - julho 26, 2007

historinha virou um post… e gracas, nenhum arranhao, vc ta inteirinha. Ta no lucro.. continue ai que eu to gostando. Isso acontece viu, fica se martirizando nao.

5. Va - julho 26, 2007

Oi Mel!
Recebeu meu endereco? Ja te mandei por email e estou esperando os cartoes para te entregar semana que vem.
Nao deixe mesmo isso estragar sua viagem MARAVILHOSA. Tenha certeza que aqui em Munique vc nao passara mesmo por isso. Aqui eh MUITO tranquilo e seguro.
Se cuida, bom festival e ate semana que vem, ta?

beijinhos

6. Diogo - julho 26, 2007

Q M….Mel! Não deixa isso abalar sua viagem. Tb acho q foi distração! Continua firme e forte por aí, aproveitando e nos deixando por dentro! Bjão Diogo

7. catitausa - julho 27, 2007

putz Mel, eu sempre ando com aquelas bolsas que vao dentro da camiseta

8. camila - julho 30, 2007

Amigaaa,
so agora eu soube do assalto. Licao aprendida e passado apagado. Gostei da sua atitude diante do episodio, vejo que essa caminhada ta valendo muito pra voce.
Espero de ver logo online. bjao linda


Deixe um comentário

