jump to navigation

Amanha ‘e dia de fullmoon! julho 27, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Amanha ‘e dia de lua cheia em duplo sentido! Vamos sair de Praga cedo para Berlim e de la para o festival Fullmoon! Vao ser 6 dias de festival, um dos mais tradicional da Europa. O susto do assalto em Praga ja passou. Ainda bem que estava com o Leo que pode me emprestar dinheiro e meu pai esta transferindo pra sua conta.

Estou muito animada em ir para esse festival. Vai mudar um pouco o ritmo da viagem. Agora estou num ritmo turista e vou ter uma semana pela frente para operar em outra vibracao. Uhu!

Acho que agora so atualizo quando voltar do fullmoon.

E os proximos passos da viagem sao surpresa… 😉

Comentários»

1. re - julho 28, 2007

irado amiga! será demais!
aproveita bastante…..
saudades mil
bjs

2. roberta - julho 28, 2007

PensamentO positivO passando por akii pra vc! Não desanime e curta bastante!!! Ainda bem q vc foi previnida MeL.
BjOs

3. Gabi - julho 29, 2007

Ola Melissa!!!

TUdo bom? Voce nao me conhece, sou amiga de camila que mora em columbus, e ela me falou do seu blog e eu sempre acompanho. Enfim, to indo pra europa agora em setembro para fazer mochilao tambem, e to com uma duvida crucial. Rail pass… comprar ou nao comprar?? que tipo de transporte vc ta fazendo? vou para passar 3 meses, o tempo maximo de turista e estava pensando em pegar o rail de 10 ou 15 viagens e fazer o resto da viagem em carona ou aviao. tenho medo de que se nao comprar o rail com, no final das contas de tudo o mesmo preco com passagens de aviao etc. enfim! o que foi que vc fez?

obrigada!!

beijos!!

4. Claudia Beatriz - julho 29, 2007

uhuhuh.. aproveita Mel! 🙂


Deixe um comentário

