jump to navigation

Fondue de queijo e carne de cavalo agosto 24, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Minha visita a Suica esta chegando ao fim. Ontem fui comer um tradicional fondue de queijo que, diga-se de passagem, foi o melhor da minha vida. Tambem nao era pra menos ja que vim comer direto na fonte.

Hoje passei o dia em Genebra. Foi tao facil ir de Lausanne pra la de trem. Almocei com meu amigo Tom (alemao que conheci em Princeton) e depois vi um sitio arqueologico da catedral de Genebra. Mais tarde tomamos um cafe juntos e andamos um pouco pela cidade. A noite encontrei com meu amigo Suico Sebasten (tambem da epoca da Siemens). Ele e’ Suico aqui de Lausanne mesmo e me levou para um restaurante de comida tradicional. Pedi para ele me recomendar algo que nao fosse fondue e ele disse que o pessoal daqui come muita carne de cavalo. Nossa, isso foi novidade pra mim. Mas pq nao experimentar? E achei uma delicia. Depois ainda fomos num bar mto legal aqui.

Hoje ja reservei meu lugar no TGV pra Paris amanha as 13h. Em 3h30 estou chegando na Gare de Lyon. Reservei tambem o albergue e esta tudo perto pra minha semaninha maravilha em Paris. eeeeeeeee! C’est la vie, non? Aproveitando os ultimos dias do mega mochilao pela Europa.

Proximo post diretamente de Paris!

Comentários»

1. Moni - agosto 24, 2007

Oi amiga,
Que vida boa hein? Estou adorando suas aventuras..
beijos

2. Renata - agosto 29, 2007

ahahaha carne de cavalo ????
erghhhhh ahahahahaha
batchos migs


Deixe um comentário

