jump to navigation

Meu jantar no restaurante chique de Paris: McDo agosto 29, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Eu nao como nunca no McDonald’s. O ambiente vermelho e laranja, fedendo a gordura, decorado com imagens daquele palhaco horroroso e com trilha sonora de hip-hop pra pior definitivamente nao me atrai.

Aqui em Paris eu resolvi entrar num Mc pra ver se o que dizem no Pulp Fiction e’ verdade. Sim, o quarteirao com queijo, que nos Estados Unidos se chama Quarter pownder with cheese, aqui se chama Royal Cheese. “They have the metric system, they don’t know what the f*ck a quarter pownder is”. Dialogos a parte, vamos ao que interessa. Fiquei impressionada com o McDonald’s que fica em frente ao Jardin du Luxembourg. Chamado aqui de McDo, o lugar e’ como um restaurante chique. A musica ambiente eletronica ja deixa o lugar com jeito de lounge. Cadeiras com design moderno. Iluminacao discreta combinada com decoracao em tons de marrom e creme. Ao inves de imagens de palhaco, fotografias artisticas de comida decoram paredes inteiras. Os lustres sao lindos, enormes e discretos. O andar de baixo tem um ambiente mais “restaurante”. E meu jantar nao foi nada estilo fast-food: salada nicoise com molho vinaigrette a base de mostarda, Croque McDo (versao McDonald’s do Croque Monsieur) e suco de laranja. De sobremesa:  iogurte com frutas vermelhas seguido por um McCafe. Tudo isso por 8.25.

As fotos vem depois pra ilustrar esse episodio Parisiense. 😉

Comentários»

1. Renata - agosto 29, 2007

quem diria em !!!!!!
Os brazucas são terríveis. Nem curto McDrugs.
Mas em Paris quem sabe eu não mudo de idéia….hehehehehe Vale conferir.
bjs Melissa Melllllll

2. Gabi - agosto 30, 2007

Eu tb fico admirada com a mudança do McDonald’s de um lugar pro outro. Realmente aí eles são bem mais chiques, digamos assim. A decoração não é exagerada como aqui ou nos EUA.

Li os posts antigos (a partir da Suiça) e achei mó barato!!
Me deu orgulho saber que vc experimentou carne de cavalo, “escargô” e pato, viu? Mas num sei se teria a mesma coragem! hehheheehe

beijosssss

3. Gabi - agosto 30, 2007

Eu tb fico admirada com a mudança do McDonald’s de um lugar pro outro. Realmente aí eles são bem mais chiques, digamos assim. A decoração não é exagerada como aqui ou nos EUA.
Agora fala sério: se amarrou mesmo foi no sonzinho eletrônico, né? =)

Li os posts antigos (a partir da Suiça) e achei mó barato!!
Me deu orgulho saber que vc experimentou carne de cavalo, “escargô” e pato, viu? Mas num sei se teria a mesma coragem! hehheheehe

beijosssss

4. Gabi - agosto 30, 2007

ahhhhhhhh eu queria apagar o recado # mas num deu… “num eh orkut isso aqui, Gabriela!”

agora vc tem recados só meus. Céus!! Sou muito tapada mesmo…

foi mal…
=P

5. Gabi - agosto 30, 2007

correção: o recado #2

obs: sem comentários… O.o

6. roberta - agosto 31, 2007

somos 2. EU tb definitivamente naum passo num Mcdonald`s por escolha própria! Mas eu consigo imaginar exatamente o que vc falou a respeito desse Mcdo q vc entrou. Pq euu tb fiquei impressionada com o q eu vi em Kamloops. O local tinha pelo menos uns 4 ou 5 ambientes em estilos diferentes. Tinha cadeiras estilosas, quadros artisticos nas paredes, musica eletronica tocando e tudo mais. Pensei: Uau! Não estou no Mcdonalds tenho certeza!!! =)

7. catita - agosto 31, 2007

Mel, pena que nao nos encontramos em Paris… mas eu tb fui no Mac… e nao gostei… ehehehe


Deixe um comentário

