jump to navigation

I’m back! setembro 6, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Depois de 2 meses em viagem solo estou de volta ao ponto de origem: Columbus, Ohio. Foi curioso estar numa cidade familiar depois de tanto tempo explorando lugares desconhecidos. Essa viagem foi maravilhosa pra mim. Me mostrou que eu sou capaz de me jogar sozinha numa viagem longa a 8 paises, dormir em quartos com pessoas que nunca vi na vida, falar varios idiomas e conhecer pessoas maravilhosas do mundo todo. Uma viagem dessa te mostra que o mundo e’, na verdade, bem pequeno. Me da vontade de viajar ainda mais!

Na volta fui recepcionada no aeroporto de Columbus pelos meus pais. Como foi bom ve-los depois de 8 meses e chegar no meu apartamento que eu estava morrendo de saudades. Vou passar o mes de setembro com eles aqui me re-adaptando a vida normal.

Cheguei na 2a feira e na 3a de manha ja estava no trabalho. Me sinto cansada todos os dias mas acho que ‘e normal. Ate 6a que vem eu ainda estou trabalhando na revista terminando as ultimas coisas e treinando o cara que vai me substituir. Dia 19 comeca o meu 3o ano de mestrado e o novo emprego. Muitos desafios pela frente! O melhor e’ que eu to com a corda toda pra  trabalhar e estudar muito nesses proximos 3 meses antes da minha viagem pro Brasil. Algo me diz que o tempo vai voar!

Ainda estou organizando as fotos da viagem. Em breve vou disponibiliza-las online.

Comentários»

1. Issana - setembro 6, 2007

Seja bem-vinda de volta, Melissa!

Acompanhei sua viagem e achei seus relatos uma verdadeira delícia.

Obrigada por ter compartilhado conosco alguma coisa dessa experiência fantástica.

Beijos

2. roberta - setembro 8, 2007

Nem sou eu. Mas jah tou louca pra saber do terceiro ano de mestrado e do seu novo emprego!! Aproveita bastante os seus pais. Os meus taooo longe e eu tou com uma saudade enorme!!!
bjaO

3. catitausa - setembro 10, 2007

eu tb cresci muito durante 1 mes na Europa… o mundo realmente e super pequeno


Deixe um comentário

