jump to navigation

Foi dada a largada! setembro 20, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Bem amigos da Rede Globo… Foi dada a largada pro terceiro e último ano do meu mestrado! E eu ainda tô com a cabeça metade na Europa metade em Ohio. Não porque eu ainda gostaria de estar de férias mas porque ainda tô enrolada com a edição dos vídeos da viagem. Já era pra ter terminado há tempos, mas… como qualquer projeto de que se preze sempre ocorrem 1001 imprevistos.

Assim que cheguei de viagem comprei mais RAM e um HD externo de 500GB. Tudo pronto pra começar o mega-trabalho de organização de mais de 1000 fotos e edição de 5 horas de vídeo. Depois de muito trabalho feito… *pééééé* problema no HD! Perdi 3 vídeos inteirinhos que já estavam prontos. Ok. Bola pra frente. Nem fiquei me lamentando muito pois queria terminar logo o projeto.

Eu e meu pai aprendemos como preparar o HD externo pro Mac. Fim do problema. Mas aí se foram várias horas de pesquisas e especulações e mais várias horas para refazer os vídeos perdidos.

Refiz o vídeo inteiro do Fullmoon que tinha sido perdido. Nesse momento estava pronta pra gravar o DVD dos festivais. Só que agora o vídeo do Sonica tá dando problema na sincronia do áudio. Ahhh MeDe… Já fiz uns 450 testes e o problema persiste. Ainda tenho que refazer os vídeos da Inglaterra e Amsterdam que foram perdidos. Pelo menos são pequenos. AAAAAAA!

Agora você deve estar pensando: “Ah Mel, deixa isso pra lá então. Isso é projeto pessoal”.

Mas aí é que tá. Eu sou a Mel. E a Mel é cabeça dura até dizer chega. Quando bota algo na cabeça ela não para até resolver. Eu não passei 2 meses filmando tudo na Europa, horas e horas editando esse material, pra no final das contas não terminar com um DVD (duplo!) super legal pra ficar pra posteridade.

Nisso já começou minha aula de Italiano hoje (sì sì, io parlo italiano molto bene! :P), já terminei o trabalho no Que Pasa, tenho material pra estudar pro trabalho novo que começa na 2a feira que vem e acabo de mandar e-mails pros meus 2 orientadores dizendo “E aí galera, to pronta pra bombar na tese! Vamo que vamo?”

Eu sei, eu sei… Tô arrumando sarna pra me coçar… Eu espero conseguir tirar várias coisas do meu caminho nos próximos dias.

Comentários»

1. catitausa - setembro 20, 2007

Mel eu tb sou assim… ate eu nao conseguir entender ou fazer o que tava planejando… fico pesquisando, quebrando a cabeca…
Te entendo

2. Renata - setembro 20, 2007

Amiga vc me mata de orgulho!
Nós brasileiros não desistimos nunca e só assim que alcançamos nossas metas. VC ESTA CERTÍSSIMA!
Keep walking pequena grande Girl!!!!

lov u friend
bjs Melissa Mel : D

3. Fábio - setembro 22, 2007

cabeça dura rulezzz 😀


Deixe um comentário

