jump to navigation

Ah, muleeeeeque! setembro 24, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte, viagens.
trackback

Eu disse que não ia sossegar enquanto não terminasse a edição dos vídeos da viagem. Eu não sosseguei e… terminei tudo ainda agora! Aos 45 min do 2o tempo! Eu consegui contornar o problema no vídeo do Sonica que tava me dando dor de cabeça e me rendendo horas e horas de trabalho. Gravei e testei todos os DVDs dos festivais. Depois refiz os vídeos de Londres e Amsterdam que eu tinha perdido na época que deu problema no HD. Agora tô aqui esperando gerar a imagem do DVD pra poder começar a fazer as cópias.

E vou falar uma coisa: aaaaaaaaaaaaai, que aliiiiivio! Nossa, tirei um peso das costas agora. Tirei uma preocupação da cabeça. Agora tô com minha viagem da Europa documentada do jeito que eu sonhei antes de ir. Todas as fotos online, todos os vídeos editados e devidamente gravados em seus DVDs para a posteridade! No final fiquei com 11 vídeos (duração em parênteses): Londres (17m28), Bruges (8m57), Amsterdam (6m06), Cinque Terre (6m29), Florença (7m12), Roma (13m45), Veneza (11m10), Paris (22m11), Antiworld (23m56), Fullmoon (29m58) e Sonica (31m13). E quantas horas de trabalho? Perdi até a conta. Só sei que tô trabalhando direto nisso desde o dia 3 de setembro quando cheguei de viagem. Agora: basta!!!

Esse fim de semana eu também passei um tempo estudando pro meu trabalho novo que começa finalmente amanhã. Vou ter uma reunião inicial de 1 as 3 da tarde. Pelo que li consegui entender bem do que se trata. Mesmo entendendo, o projeto é bem doido. Mas tô super empolgada. Vou trabalhar com gente competente, na área que eu gosto, num projeto que vai ter visibilidade. Aguardem o lançamento no verão de 2008. 😉

Anúncios

Comentários»

1. Renata - setembro 24, 2007

ahahahahaahahhahahah boa amiga mandou bem!
agora vc precisa mandar os videos para eu ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa sorte no seu novo job!
Estou torçenco sempre pelo seu sucesso.
bjs lindona

2. Fábio - setembro 25, 2007

boaa! vamo editar e mandar pro Festival de Cinema do Rio do ano que vem, como doc! 🙂
vai bombaaaar hehehe
bezos

3. marcelo - setembro 26, 2007

OI mel! =D
Como eu pensava, a “odiséia” do DVD chegou a seu fim =D
Mas diz ai, ficou uma edição digna de documentario ? rsrsrsr
posta um trechinho no Youtube ou algo do genero, (claro q se quiser ), acho q seria legal =D.
Edição de video é SUpperrrrrrrrrr massa, o problema maior é escolher a trilha e casar tudo, sendo q temos aquela visão de programa perfeito de tv! HAAHHA.. perfeccionismo de Designers.. faz parte..
Um beijao e uma otima semana,
torço pelo teu sucesso ai no mestrado e no trabalho,
abraços.
celo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: