jump to navigation

Trabalho novo setembro 25, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Ontem tive a reuniao inicial do trabalho novo. Estou me sentindo desafiada e empolgada ao mesmo tempo. Combinacao perfeita! O projeto ‘e super complexo, bem doido. A equipe e’ super profissional. E me dao liberdade total de quando e  onde quero trabalhar. Posso trabalhar em casa todo dia se quiser, desde que eu apresente resultados nas reunioes de 2as feiras. Maravilha!

Entao esse periodo eu vou estar dividindo meu tempo entre pesquisa pro mestrado e pesquisa pro trabalho novo. Ja to cheia de coisa pra ler e videos pra estudar pra esse novo projeto. Agora que terminei os videos da viagem e meus pais em breve vao embora, vou comecar a me organizar, dividir bem o meu tempo, pra nao ficar deixando nada pra depois.

Comentários»

1. KK - setembro 27, 2007

Esse gostinho de desafio é tão bom… tomara que não vire tédio tão cedo!

2. renata re - setembro 28, 2007

De luxe friend!
Parabéns pelo novo job.
Ohio vai ficar pequeno para vc! kkkkkkkkkk
Boa sorte amigona. : D

3. Thelma - setembro 29, 2007

Mel, que bom que estais empolgada com o novo trabalho!
Adorei as suas fotos, viu? Me deixaram com um gostinho de “também quero ir pra Europa’. hehehe
Beijocas e um ótimo findi!


Deixe um comentário

