jump to navigation

Vida de despedidas setembro 29, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Desde que vim morar fora que minha vida pode ser definida assim. Conheço alguém legal e logo depois tenho que dizer tchau. Me adapto a um lugar e depois me mudo. Vou pro Brasil, mas sempre por tempo determinado. Meus pais vêm me visitar e… o tempo inevitavelmente acaba. Essa vida de morar longe das pessoas que se ama não é fácil não. Tantas despedidas. Será que um dia eu acostumo? Hoje meus pais voltaram pro Brasil e agora é hora de organizar minha vida aqui e me esquematizar pois quando eu menos esperar estou me formando!

E eu agora tô querendo estudar mais do que nunca. Antes eu tinha minhas amigas Rô e Camila aqui então dava uns breaks dos estudos. Agora vou ficar mais focada, só parando mesmo pra viagens. Claro que não vou ficar como uma nerd de frente pro computador 24/7, mas vou levar uma vida beeem tranquilinha. Durante a semana: Italiano, trabalho, tese e academia. Durante o fim de semana: filmes, livros, amigos e mais um pouquinho de pesquisa. Parece que não, mas já estou na reta final.

Comentários»

1. marilia - outubro 3, 2007

O nosso coração vai estar sempre aonde voce estiver , independe aonde for . Sempre juntinho de voce , meu filho .

mama e papi

2. roberta - outubro 5, 2007

eu concordo totalmente. o tempo é definitivamente crudelíssimo com os que moram distante da família. amigos. idioma. etc
MeL nem acreditO!
Jah começouuu assim bem!! Adorei o de plantar a sementinha. eh assim mesmo…plantando a gente colhe!!!
bjooooooos tava com saudade de passar aquii!!!


Deixe um comentário

