jump to navigation

He’s back! outubro 3, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

O meu 3o ano de mestrado me trouxe duas boas notícias: a mudança de emprego e a volta do meu orientador, aka The Man! Ele tinha saído da Ohio State durante todo o último ano letivo onde trabalhou na Nationwide e não tinha quase tempo pra nada. Depois desse ano ele resolveu voltar pois gosta mesmo é de ensinar. Os alunos agradecem! Eu principalmente pois ele é meu orientador e a pessoa mais importante do meu mestrado. Fiquei muito feliz com a notícia de que o terei por perto no meu último ano de Ohio State, o mais decisivo.

Ontem encontrei com ele na faculdade e ele veio me dizer que precisamos começar a conversar sobre “what’s next”. Eu achei que ele estava falando da tese mas na verdade ele quer saber de what’s next depois que eu me formar. Fiquei feliz em ver ele mostrando interesse. Algo me diz que ele vai ser peça chave na minha relocação depois de formada. Já plantei uma sementinha dizendo que queria ir pra Europa. Qualquer dia desses eu planto uma outra sementinha dizendo que quero ir pra Austrália. As possibilidades são inúmeras. Uma coisa que tenho visto é que acho que vai ser um pouco difícil ser absorvida pelo mercado brasileiro depois de tanta ralação. Eu queria poder usufruir um pouco mais no exterior, se possível num país que não seja os Estados Unidos. Se possível… Não estou fechando nenhuma possibilidade.

Comentários»

1. Fábio - outubro 3, 2007

Que maneiro Mel!
Nada como a ‘adoção’ de um orientador fera.
Já tô vendo que tu vai pra zoropaaaa. Luxo hein?
Sonhe alto!!

Beijoss

2. Va - outubro 4, 2007

Mel, vem para Munique, ue!
Afinal, com as mudancas, vc nem veio visitar minha cidade. Aqui tem mercado!!!

beijos!


Deixe um comentário

