jump to navigation

Vida nova outubro 4, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes, mestrado.
trackback

Minha vida ta tao diferente nesse 3o e ultimo ano de mestrado. Pra comecar, voltei da Europa com outra cabeca. Terminei o trabalho naquela revista mala que so servia pra queimar meus neuronios. E agora estou com uma vida academica bem diferente da que tive nos dois anos passados. Estou fazendo aula de Italiano como hobby e o resto do tempo eu divido entre o novo trabalho e a minha tese. Passo o dia inteiro no departamento onde eu trabalho, tenho total controle sob meu tempo. Acho que pouco a pouco vou me organizando legal e vou conseguir tocar os dois projetos numa boa. Essa semana eu analisei minhas aulas com meu orientador e vi que so preciso fazer mais uma aula e c’est fini! Agora eu penso que valeu a pena ter ralado tanto nos primeiros dois anos. Vou poder dedicar meu tempo ao desenvolvimento da minha tese e ao novo trabalho. To disposta a nao sair de cima pra poder fechar essa formacao com chave de ouro!

Comentários»

1. roberta - outubro 5, 2007

revista mala!!!
vc eh uma graça mel!
boa sorteeeeeeeeee. fico super feliz em ver sua evolução!!!
bjoooooos


Deixe um comentário

