jump to navigation

Call for papers! outubro 10, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Quando a gente acha que a vida ja tem desafios o suficiente, surge mais um. Quem plantou essa ideia foi meu orientador do mestrado, o homem que mais respeito nesse pais, carinhosamente referido como “The Man”. Se eu pudesse colocava ele no lugar do Bush, mas enfim…

Na nossa ultima conversa ele me disse “Melissa, por que vc nao submete seu trabalho para ser apresentado em conferencias internacionais?” Hmmm. Mas que boa ideia. Esse era o meu novo sonho “Viajar o mundo apresentando meus trabalhos”. Claro que a gente coloca os sonhos la em cima, mas precisa comecar por algum lugar, ne? Eu nao tava pensando nisso ate q ele plantou essa semente na minha cabeca e eu adorei a ideia. Isso vai me forcar a seguir adiante com minha tese e formalizar melhor as ideias em papel pq agora vou ter que escrever tudo formatadinho seguindo as restricoes de papers para conferencias.

Nunca escrevi um paper na vida, mas pra tudo tem uma primeira vez. Ja peguei alguns pra ler como exemplo e o meu orientador me deu umas guidelines.

O desafio que eu me lanco agora e’: ter meu projeto aceito em pelo menos uma conferencia na Europa. Eu vou tentar ate conseguir. Nao importa que receba dezenas de naos. Vamo q vamo!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: