jump to navigation

Já dizia Damien Hirst outubro 15, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Aí vai uma frase do artista inglês Damien Hirst que eu recebi da minha querida amiga Ca. Pra mim é como uma filosofia de vida.

Eu quero passar o resto da minha vida
em todos os lugares,
com todas as pessoas,
uma a uma,
sempre, pra sempre,
agora.

Procurando essa frase original em inglês, descobri que é o título de um livro do Damien Hirst. Abaixo está a versão original da frase:

I Want To Spend The Rest Of My Life
Everywhere,
With Everyone,
One To One,
Always, Forever,
Now

Uma boa semana a todos!

Comentários»

1. Roberta - outubro 17, 2007

Amei a frase…certíssima!!!
boa sorte com os projetos Mel! Vai com tudO!
bjuux

2. re - outubro 18, 2007

perfect!
mts saudades friend.
vou te mandar um email com calma amanhã hehehe bjuuu
bjs

3. leninha - outubro 19, 2007

Mel amei!!!! Me autoriza colocar no meu perfil do orkut? risos
Bjos


Deixe um comentário

