jump to navigation

Waking Life outubro 24, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in filmes.
trackback

Esse fim-de-semana vi esse filme incrível chamado Waking Life, uma animação de 2001. Se o filme fosse mudo já seria interessante só pelo tipo da animação. Bem artística, parecem pinturas em movimento. O filme contou com a colaboração de diversos animadores então é legal ver os estilos diferentes de forma integrada.

Fora o fator artístico, o filme fala de umas idéias muito legais. No final de algumas cenas eu me peguei falando “uauuu”, pq se tratam de assuntos que eu não só concordo mas realmente acredito. Abaixo estão 3 passagens que acho mto legais e umas duas frases maravilhosas do filme.

Conheço gente que dormiu e gente que amou o filme. Eu fiquei o tempo todo de olhos bem abertos.

Existentialism

What are these barriers that keep people from reaching anywhere near their real potential? This question can be answered with another question: Which is the most universal human characteristic? Fear or lazyness?

Fear or lazyness?

Telescopic Evolution

To say yes to one instant is to say yes to all of existence.

Anúncios

Comentários»

1. Ana Beatriz - outubro 25, 2007

Ola melissa!
To sempre dando uma olhadinha no blog!
Amei o novo vizu!Eh realmente a sua casa? Mt lindo e harmonico!
Bjs

2. Camila - outubro 25, 2007

Amigaaa,
saudade da tua casinha, ficou show!!!

bjo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: