jump to navigation

Último mês novembro 6, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Falta praticamente um mês para eu ir pro Brasil e o último mês do ano é sempre um momento em que tenho muita coisa pra fazer. De agora até o dia 13/dezembro eu só vou trabalhar e estudar. Estou escrevendo o paper sobre minha pesquisa pra mandar pra uma conferência em Portugal (prazo no final desse mês) e pra uma conferência na Itália (prazo em janeiro). Já escrevi a 2a versão do artigo e mandei hoje para um outro professor. Pedi para ele ser bem crítico na revisão. Leia-se: pedi sarna pra me coçar. Mas eu prefiro saber que estou enviando um artigo bom que tem chance de ser selecionado apesar da minha pesquisa ainda estar em fase inicial. Além disso preciso retomar o desenvolvimento da parte técnica do projeto. Tenho uns tutoriais pra fazer, tô lendo um livro e tenho mais 3 na fila.

Fora o mestrado tem o trabalho que esse mês vai bombar muito pois dia 26 vamos ter a visita do coreógrafo bam-bam-bam. Então até lá vai ter muito trabalho pra apresentar as coisas pra ele. O bom é que não terei trabalho na semana de 3 a 7 de dezembro e vou poder dedicar esse tempo ao mestrado. Dia 10/dez é nossa reunião de fechamento do período e dia 13 é Brasil-sil-sil!!! Nossa, vai voar esse tempo agora… Ainda não sei se vou fazer alguma apresentação na UFRJ em dezembro. Pra falar a verdade, tô segurando isso pois to tão ocupada com outras coisas que ainda não tive tempo de pensar em apresentação. No final do mês acho que um professor da UFRJ estará aqui, então eu converso com ele. Se for apresentar na UFRJ é bom que já serve como ensaio para conferências na Europa.

Vamo q vamo!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

