jump to navigation

Feriado novembro 12, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Hoje é feriado aqui na gringolândia. Finalmente um feriadinho pra quebrar um pouco a rotina. Eu não parei de trabalhar e/ou estudar durante esse fim de semana e feriado mas gosto de poder relaxar a noite, dormir tarde e acordar tarde.

Realmente eu praticamente só tenho estudado e trabalhado por aqui. Tenho saído pouco, nem tenho procurado muitos programas. Estou mais focada mesmo no mestrado. Sinto que falta pouco até minha formatura e ainda falta tanta coisa pra fazer. Eu quero terminar esse mestrado com um projeto muito bom e poder começar a colher os frutos a partir do ano que vem em outro lugar.

Desde que voltei da Europa que não saí pra dançar aqui em Columbus. E não vou sair até ir pro Brasil. A Europa carregou minhas baterias e o Brasil vai carregar um pouquinho mais. Vou querer sair bastante por la, rever todas as pessoas queridas, comer a comida boa, ir à praia, andar por Ipanema… Isso tudo pra quando eu voltar ficar novamente enfurnada com os estudos e trabalho. Até porque será inverno. Aí mesmo que não vou querer sair.

Antes de ir pro Brasil ainda quero enviar meu primeiro paper pra uma conferência em Portugal. Ainda tô esperando a resposta do professor pra fazer os últimos ajustes e colocar no formato final. Faltam duas semanas pro prazo e antes mesmo das férias eu já vou saber se fui aceita ou não.

Uma ótima semana a todos!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

